quinta-feira, 29 de março de 2007

A blogueira


Celia Rodrigues, nascida em 1976. Sou uma balzaquiana convicta e assumida, apesar de as pessoas não constatarem isso pelas minhas feições, o que me trás certa satisfação. Moro em Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Uma cidade um tanto provinciana, mas onde amo viver e de onde nunca pretendo sair.

Sou formada em Comércio Exterior e trabalho numa empresa de consultoria na área. No entanto, duas são minhas verdadeiras paixões: escrever e cantar. Durante muito tempo sonhei em fazer Jornalismo, mas muitas situações me levaram a outros caminhos. Enfim, resolvi escrever como amadora mesmo. Quanto à música, pode-se dizer que não sou tão amadora assim. Já participei da gravação de um CD e venho me desenvolvendo na área há vários anos. Estudo canto numa escola de música e ministro cursos de iniciação musical para adultos e crianças.

Filha caçula de seis irmãos (somente quatro estão vivos), nasci quando meus pais não esperavam mais ter filhos. Tenho doze sobrinhos dos quais cinco são sobrinhos-netos (filhos dos meus sobrinhos). Casei em 2002 com o Nil e vivemos maravilhosamente juntos. Ainda não temos filhos.

Considero-me uma pessoa apaixonada. Apaixonada pela escrita e pela leitura. Por fotografia e por música. Por cozinhar. Pelo Nil, meu marido mais que especial. E, principalmente, por Jesus Cristo e pela bíblia, sua palavra, que inspirarão alguns dos meus escritos neste blog.

Você é bem-vindo neste espaço. Leia à vontade e não se esqueça de deixar seu comentário!

Um comentário:

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Oi, Célia...
Morei muitos anos em Vila Velha, talvez, quem sabe, os melhores de minha vida...Hoje vivo numa praia da Serra, Balneario de Carapebus. Tenho uma vida de paz e alegria, mesmo distante da dita civilização, rsrsrsr...Bem, adorei seu blog, seus posts e já estou te seguindo.
também amo as palavras...escrever é minha terapia. Se tiver um tempinho dê o ar de sua graça lá no meu pedaço. Vou ficar super feliz!
http://meninabezerra.blogspot.com/