sexta-feira, 30 de março de 2007

O Tradicional Strogonoff de Frango

Este post inaugura o link "Livro de Receitas" que eu adicionei ao blog hoje. Minha proposta é compartilhar as receitas que costumo preparar, com aqueles que vierem me visitar aqui no Prisma. E eu não poderia deixar de inaugurar esse espaço com a receita do tradicional Strogonoff de Frango que o Nil, de vez enquando, me obriga a fazer (brincadeira, ele não me obriga, é sempre um prazer. Ele também já aprendeu a preparar e fica muito bom!). Esse foi o primeiro prato especial que aprendi a cozinhar depois que nos casamos. Sempre o saboreamos com muito prazer, pois nos lembra o início de tudo. A receita está no Livro, em “Postando por aqui também”. Entre, copie, prepare e delicie-se, pois o prato fica ótimo!

2 comentários:

nilton disse...

Seu blog é uma gracinha, mas voce é mais ainda.
Seu amor

Luciana disse...

Eu só acho que preciso provar para saber se é realmente bom! rsrs
E só para provocá-la..
Duvidoooooooooooooooooooooooooo
Beijos, Lú.