quinta-feira, 19 de abril de 2007

Aprimorando os dotes culinários

Nunca pensei que fosse me afeiçoar tanto na cozinha como tem acontecido. Quando eu estava para me casar, algo que realmente me preocupava era o fato de eu não gostar de cozinhar e ser obrigada a isso, pelo menos alguns dias por semana. A verdade é que eu "não sabia cozinhar", diferente de "não gostar de cozinhar". Com o tempo percebi que as coisas que eu fazia davam certo, os pratos ficavam saborosos, bonitos e aí... Já era! Eu estava fisgada pela síndrome do mestre-cuca! Não que eu goste da rotina de cozinhar todos os dias, mas hoje, preparar um prato já não é um bicho-de-sete-cabeças e, quando me proponho a isso, faço com a maior dedicação! É muito legal saborear algo bom preparado com as próprias mãos e também agradar às pessoas de quem gosto dessa maneira. Nó último sábado recebi um casal de novos amigos pra almoçar e ofereci um Strogonoff de Frango, aquele que está no Livro de Receitas. Na segunda também recebi outro casal pra jantar, mas dessa vez preparei uma massa especial, com um molho criado por mim. Não vai dar agora, mas depois coloco a receita no livro.

Update: 04/05/07 12:35 PM. A receita já está a disposição.

Um comentário:

Luciana disse...

Só acho que.... Bom! Eu já disse o que acho:
Duvidooooooooooooooooooooooo

Me convida para provar, então, posso até elogiar!! rsrs
Bjos Lú