terça-feira, 8 de maio de 2007

Na bronca!

Eu ODEEEEEEEEEEIO esperar mais do que é considerado razoável. Sei que nem tudo está à nossa disposição na hora que queremos, mas tudo tem um limite, até a espera. Hoje fiquei 50 minutos esperando um maldito ônibus pra chegar ao trabalho (detalhe: cheguei atrasada, né). Isso é inadmissível! É perder 50 minutos da vida fazendo o quê? Esperando por algo que deveria ter acontecido há muito tempo.
Às vezes fico imaginando se existe algum lugar onde essas coisas não acontecem, é pra lá que eu gostaria de ir. Outra coisa que ODEEEEEEEEEEIO é quando as pessoas não dão uma posição daquilo que lhes foi solicitado e ficamos esperando como idiotas. Será que custa dizer se o que foi pedido está sendo providenciado ou, se não, quando será feito? Prestadores de serviços são mestres nisso, e quando cobramos explicações eles acham ruim, vê se pode? Eles confundem as coisas, acham que eles estão na posição do cliente e o cliente na deles. É impossível conceber uma coisa dessas! Que ódio!

2 comentários:

Flávio Rod disse...

Ah, se todos entendessem que tudo o que fazemos só tem valor quando é feito com dedicação; não visando o bel prazer, mas tendo em vista o bem comum! Se todos os cidadãos de nosso país tivessem uma cultura civilizada, uma educação polida e uma visão empreendedora em prol de melhorias! Se a política favorecesse a nação inteira, ao invés de apenas um certo número homens que detêm o poder! O Brasil de nossos sonhos está ainda longe de se tornar realidade! Mas podemos semear as nossas idéias nos diversos ambientes que os cercam. "ORDEM E PROGRESSO"!

Celinha disse...

Flavio - É uma pena que desejos como esses não possam ser classificados de outra forma que não meras utopias.