terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos Namorados

Dia de celebrar o amor!
Hoje almocei com meu eterno namorado. Não temos muito tempo pra comemorar esta data por ser um dia normal de trabalho, faculdade e ainda passarmos o dia bem longe um do outro. Mesmo assim demos um jeito de nos encontrar na hora do almoço. É maravilhoso ter ao nosso lado alguém a quem amamos, com quem compartilhamos TUDO, alguém que se preocupa com a gente, que retribui nosso amor de forma tão completa, enfim, um namorado mesmo estando casada com ele há quase cinco anos. Minha vida mudou muito, para muito melhor depois o Nil passou a fazer parte dela. Ele é realmente um presente de Deus, muito mais especial do que eu tenha pedido ou esperado.
Meu amor, digo isto todos os dias pra você, mas sei que você quer que eu repita: te amo muito!

Nenhum comentário: