quinta-feira, 28 de junho de 2007

Férias!

Enfim, férias! Terminaram as aulas semana passada e esta semana só fui á faculdade na segunda para ser liberada de duas provas as quais os professores resolveram não aplicar, afinal já tínhamos sido bem avaliados com trabalho interdisciplinar. Então, tenho um mês de folga dos estudos. Agora, ir pra casa após o serviço está sendo maravilhoso! Passei pela biblioteca e peguei alguns livros da literatura brasileira para ler durante essas férias, entre eles, Menino de Engenho, de José Lins do Rego, e Dom Casmurro, de Machado de Assis. Também tem o nono volume da coleção Deixados para Trás, de Jerry B. Jenkins e Tim Lahaye que quero ler antes de voltar às aulas e ainda terminar de assistir toda primeira temporada da série Louis & Clark que peguei com meu sobrinho (eu adorava quando passava na TV!). Apesar de estar de férias, ficar sem fazer nada dá uma sensação de inutilidade! Então vamos por a leitura em dia. Além disso, eu e Nil vamos poder participar mais das programações semanais da nossa igreja, já que em período de aulas ficamos sempre ausentes.

2 comentários:

nilton disse...

Você merece, meu amor!

Celinha disse...

Nós merecemos, meu amor!