sexta-feira, 27 de julho de 2007

Brasileiro, eta povo sem educação!

Ontem eu estava assistindo ao noticiário à noite quando a repórter estava dando as notícias do Pan. Entre as muitas boas novas sobre o desempenho dos atletas brasileiros nos jogos (ultrapassamos Cuba no quadro de medalhas!!!) estava a notícia infeliz da torcida brasileira contra os atletas estrangeiros.

A intensidade das vaias está ocorrendo de maneira a atrapalhar a concentração dos participantes e comprometer o resultado das provas! Nas competições de corrida, por exemplo, os atletas não conseguem sequer ouvir o tiro de largada e iniciam sem saber se a prova está valendo.

Um absurdo isso. Em vez de receber bem os visitantes, tratá-los com carinho e respeito e deixar neles uma boa impressão do nosso país, o povo brasileiro faz um papelão desses. Claro que não se trata de todos os torcedores, mas, infelizmente da maioria. Quanta falta de educação! Sem falar nos furtos que andam ocorrendo na Vila Pan-americana praticados pelos próprios funcionários e voluntários. Lamentável isso. E depois o país quer sediar as olimpíadas. Eu realmente queria saber como.

Update: 29/07/07, 14:18hs. O segundo lugar no quadro de medalhas não durou nem 24 horas :(

Nenhum comentário: