sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mais uma receitinha

Faz tempo que eu não posto no Livro de Receitas, não por ter parado de cozinhar, isso é meio difícil de acontecer, mas por preguiça de escrever mesmo. Hoje resolvi colocar lá uma receitinha de caldo verde que preparei outro dia, um sábado frio e chuvoso, quando Nil e eu resolvemos ficar em casa. Preparei o caldo, alugamos um filme e ficamos lá, curtindo o friozinho enquanto a chuva fina que caía lá fora... Copie a receita aqui.

4 comentários:

Jannine L'Amour disse...

Agora que eu parei de babar sobre o teclado posso comentar aqui e dizer que sou doidinha por caldo verde :D. Um cheiro no coração e bom fim de semana minha linda.

Celia Rodrigues disse...

Oi Jan! Também sou louca por caldo verde. Que sabe algum dia possamos partilhar mais esta afinidade. Grande beijo pra voê!

vivendo disse...

Celinha!!
Gosto muito de caldo verde!!Muita gente do Espírito Santo vem aqui pra Rio das ostras. Aparece aqui, e a gente faz caldo verde, com a couve do quintal!!!Que tal?!!beijo, Vivi

Celia Rodrigues disse...

Hum! Obrigada pelo convite, Vivi! Pode deixar que assim que for possível vou programar um passeio na sua cidade sim! Beijão!