terça-feira, 30 de outubro de 2007

Dia das CRIONÇAS...!

Em outubro sempre se comemora o dia das crianças, isso todo mundo sabe, não é novidade para ninguém. Mas, e as crianças crescidas? Aquelas que passaram da idade, mas mantém o bom humor, a vivacidade e peraltices infantis? Também somos crianças, ou melhor, CRIONÇAS! Esse foi o tema da festa à fantasia que aconteceu na sexta-feira passada, mas só agora tive um tempinho para postar. Comemoração pelo Dia das Crionças. Só podiam participar pessoas acima de dezesseis anos e com fantasias que caracterizassem um personagem infantil. Gente, o pessoal arrasou! Vejam só as fotos.

Fada e Pinóquio, Quico e Pinóqui, Banca de Neve, Minie, Maria (da história "João e Maria" e Fada, Branca de Neve, Rapunzel, Pinóquio e... não lembro que é a última heronína :(


Emília, Dom Juan, Minie, Rapunzel, Coelha da pascoa, Super... o que mesmo, Chapolin, Branca de Neve, Pernalonga e um Palhaço

Compareceram algumas Minies, Brancas de Neve, Princesas Encantadas como a Rapunzel, Emília do Sítio, Chapeuzinhos Vermelhos e até as Super-Poderosas! O Penalonga, Chapolin Colorado, alguns Palhaços, o Batman e outros super-heróis meio que anônimos, mas tudo bem. Até Dom Juan de Marco nos deu o ar de sua graça encantando as donzelas da festa e oferecendo uma rosa. Eu e Nil estávamos lá de Pinóquio e “Fada Rosa”. Minha intenção era ser fiel ao conto e ir de “Fada Azul” que é a personagem da história, mas como a fantasia que encontrei era curtíssima e decotadíssima, eu seria uma fada muito ordinária, então não tive opção.

Foi realmente muito divertido. Xuxa esteve presente animando a galera com suas músicas e brincadeiras e mais tarde o DJ comandou a festa. Toda decoração, músicas e guloseimas foram inspiradas no gosto infantil. Tinha balas, doces diversos, algodão doce (há quanto tempo eu não comia isso, hehe!), salgados e refrigerantes também. Nada de álcool, pois crionças não bebem. Galera animada essa! Já estou ansiosa pela próxima festa! Gostaram?

4 comentários:

nilton disse...

Muito divertido me fantasiar com gacinha e nossos amigos, foi realmente um momento crionça.
Só gacinha mesmo pra me arrumar um nariz de pinóqueo.
Bezo.

vivendo disse...

Celinha,
bem bacana a festa das crionças...Um dia vou numa festa assim, beijo, Vivi

Jannine L'Amour disse...

Que dia das crionças maravilhoso!!!!! Eu tb queriaaaaaaaaaa. Um cheiro.

Celia Rodrigues disse...

Meu amor, foi muito bom participar da festa com você!
Vivi, se você morasse um pouquinho mais perto, com certeza eu teria te convidado!
Jan, foi maravilhoso mesmo!
Beijo a todos!