quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Férias!!!

Estou de férias do trabalho. Forçadas, na verdade. Minha empresa propôs férias coletivas de 15 dias a todos os funcionários e fui obrigada a tirá-las. Não que isso seja de todo ruim, mas eu sempre preferi curtir minhas férias inteiramente e não dessa forma, aos poucos. E ainda não conseguimos que o Nil também tivesse alguns dias de folga, resultado: ele está trabalhando enquanto eu fico em casa :-(
Estou com algumas novidades para postar, mas ainda vão levar alguns dias até eu preparar os texto e separar fotos. Aguardem que teremos posts bem legais por aqui.
Por hora, permitam-me voltar a curtir minha folga. Apesar das férias, tenho bastante coisas para resolver em casa e fora dela. Até mais.

5 comentários:

barb michelen disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vivendo disse...

Querida Celia,
Quero te desejar um Feliz 2008!!Cheio de paz, amor e saúde!!E com Deus no coração. beijo, Vivi

vivendo disse...

Esqueci de te dizer...eu gosto muito de vc!!!Obrigada por ter clicado no meu blog!Ou será que eu cliquei primeiro no seu?!!Não importa. O que importa é que parece que te conheço há tempos e reconheço em vc uma pessoa boa e confiável. Eu me identifico muito com o que vc escreve.Aparece aqui na terra da Ostra quando quiser e minha casa estará aberta para vc e Nil!!!beijo, Vivi Amorim

Georgia disse...

Grande Ano Novo prá vocês.

Aproveite entao suas férias.

Grande abraco

Celia Rodrigues disse...

Oi Vivi! Muito obrigada pelo carinho. Também tenho a impressão de te conhecer há tempos e também acho que temos muitas afinidades. Pode deixar, assim que puder visitar sua terra teremos o prazer de nos conhecer pessoalmente. Grande beijo!

Geórgia, obrigada. Ótimo ano para você também! Beijos!