segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Recomendo

Depois de dias bem corridos e sem tempo para postar, aos poucos volto a atualizar este blog.

O que me faz escrever hoje é o término da leitura de um romance policial muito legal escrito pela minha amiga Geórgia. Trata-se de um livro on-line que ela lançou semanas atrás em seu blog. Não poderia deixar de mencionar aqui sobre os momentos gostosos que passei lendo “Marcado pelo passado”.

O livro conta uma história de amor permeada por ambição, mortes, intrigas e traições. A Geórgia tem muita imaginação e descreve lindamente os cenários e as personagens levando-nos a uma viagem fascinante e curiosa. Ela me prendeu do início ao fim. Para quem gosta de romance, eu o recomendo.

12 comentários:

Georgia disse...

Célia, vim aqui copiar o seu link para colocar lá na Saia que você foi a primeira a terminar a leitura do meu livro e chego aqui e encontro este presente. Muitíssimo obrigada pela recomendacao e que legal que você gostou. Eu já tinha pensado num prêmio singelo para a primeira pessoa que se manifestasse dizendo que havia terminado de lê-lo. Entao, pensei que eu poderia te enviar alguns cartoes postais de vários lugares. Entao, envie para o meu email o seu nome completo e seu endereco, pois terei o maior prazer em te enviar alguns postais.

Grande abraco e boa semana

Celia Rodrigues disse...

Georgia, fico muito honrada em receber este prêmio singelo, porém já me sinto premiada pelo livro que você nos deu privilégio de ler. De qualquer forma, meus dados já estão no e-mail do Saia Justa. Grande beijo no coração!

Bel disse...

Uau! Você foi a primeira... depois de mim, que fiz a revisão e publicação, heheheh

Mas o comentário é esse mesmo... ela prende, com a história!

Beijo!

Yvonne disse...

Celia, vim aqui recomendada pela Georgia e posso dizer que você está coberta de razão.Olivro dela é ótimo mesmo. Beijocas

Celia Rodrigues disse...

Bel, seja bem-vinda! É verdade, a danadinha prende a atenção. Tanto é que quando comecei a ler não consegui parar até terminar.

Yvone, grande prazer a sua visita! Nossa amiga arrazou com o livro hein!

Beijos meninas!

Yvonne disse...

Celia, você é de que cidade? beijocas

david santos disse...

No dia 17 deste Mês, vamos todos mostrar nossa solidariedade com Flavia.
Jamais te falte saúde.

Celia Rodrigues disse...

Yvone, moro em Vila Velha, pertinho de você. Bjim!

David, triste demais a situação da Flávia. Li bastante o que sua mãe escreve no blog e fiquei muito penalizada. Realmente, que não nos falte saúde, jamais.

vivendo disse...

Celia,
tô com muita vontade de ler o marcados...vou seguir sua recomendação. Um beijo, amiga e fique com Deus, Vivi

Celia Rodrigues disse...

Vivi, pode seguir a recomendação que você vai gostar. Beijo!

Anônimo disse...

olá.........

Celia Rodrigues disse...

Olá, Sr(a). Anônimo! Seja bem-vindo(a)!