domingo, 6 de janeiro de 2008

Mudando tudo de novo

Lembrança do último layout

Resolvi mudar o layout do blog. Tenho um problema quanto a isso, pois fico sempre presa aos modelos convencionais que o Blogger oferece, só alterando uma corzinha aqui ou uma fontezinha ali, não consigo ir muito além disso. Bem que eu gostaria de ter conhecimentos mais profundos para deixar este espaço mais personalizado, mas, por hora, está bom assim mesmo. Também troquei a foto do topo para garantir maior ar de inovação, inspirada nos ares de renovo para 2008 que sempre nos acometem nos inícios de ano. E o mar tinha que estar presente. Esta é Setiba, linda como todas as praias do Sul do Espírito Santo...

Um comentário:

pedro aurelio disse...

Olá querido irmão/ A e com muita alegria que encontro mais um blog a ser dedicado a este grande Deus, gostai muito da forma que o querido/a irmão fez o seu blog esta muito criativo e bem construído que Deus continue abençoar este grande trabalho.
Querido irmão/A também tenho um blog meu qual chamo o oficial gostava muito de que o irmão/a visse e deixa-se uma opinião, e muito importante para que eu possa cada vês fazer melhor o endereço do blog e este que passo a mencionar.

Irmão me Ajude a divulgar este trabalho, para que Deus possa ser Louvado glorificado exaltado como ele e digno por pode atingir muitas almas .

O Irmão se tiver entrecado me deixar o seu contacto de Email para que eu posso enviar um Email a disser que foi actualizado.


http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/


Querido / O Irmão será que posso mencionar o seu blog no meu

Que Deus a abençoe ricamente a sua vida e dos seus, fique com a paz do Sr.

Neste BLOG você encontrará uma variedade de estudos e diversos textos baseados na Bíblia Sagrada.

Com o objectivo de proporcionar um maior entendimento e aprofundamento da Palavra de Deus.
Disponibilizamos varias áreas ministeriais. Além disso a muitos artigos que lhe serão úteis no dia a dia.