terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Não me deixem falando sozinha!

Sei de várias pessoas que passam aqui pelo blog, lêem alguns posts, vêem algumas fotos. Depois elas comentam comigo: “Nossa, como seu blog é legal!” ou “Gostei daquele assunto que você escrever no blog sobre...”, “ vi as fotos no seu blog...”.

É muito legal saber que alguém passou por aqui e gostou, mas é muito mais legal quando essas pessoas se manifestam no próprio blog, escrevendo seus comentários. Sem o retorno dos leitores este espaço perde a graça, pois não há uma interação que é o objetivo do blog.

Portanto, pessoal, quando visitarem o Prisma, deixem a sua marquinha. Não precisa escrever muita coisa, é só um comentariozinho sobre o assunto abordado ou fotos apreciadas. É fácil, basta clicar na palavra “comentários" no final de cada postagem, escrever sua opinião, digitar dados de e-mail e enviar. Não me deixem falando sozinha aqui ;-))

Mas se você de qualquer maneira não quiser comentar, é bem-vindo assim mesmo!

6 comentários:

Georgia disse...

Primeira!!!!

Georgia disse...

Eu só vi hoje essa coisinha linda ai mordendo todo mundo e que pena que já se foi. É doloroso essa fase para os bebês, me lembro bem do Daniel, sofreu muito com cada novo dente que chegava.

Concordo com você que quem entra e lê deve também deixar um comentário. Até mesmo para dizer que discordou das suas idéias.
Ficar na calada da noite, nao dá.

Olha ai, pessoal, vamos comentar muito por aqui, viu.

Boa semana, grande beijo

Daniel... disse...

Eu sou o segundo hein? Sempre dou uma passadinha por aqui e gosto do jeito que você escreve... Qdo passar pelo meu comente também hein? rsrsrs. bão pra vc e saudades. Deixei uma proposta àqueles que lêem meu blog vai lá.

Celia Rodrigues disse...

Geórgia, o Yan ficou bem enjoadinho enquanto esteve aqui, foi até ao hospital, coitadinho, mas é só uma fase. Beijo!

Daniel, vou lá no seu blog agora mesmo! Bye!

Taty disse...

Oi, Célia!! Q gracinha o seu blog, adorei (e li) tudinho. Amei mesmo e vou te linkar, tá?
Esse assunto de comentários é verdade, muita gente lê e comenta fora do blog. Meu marido é um deles, lê o meu e só comenta em casa...rs.
Um beijo!!

Celia Rodrigues disse...

Oi Taty! Que prazer receber sua visita! Seja muito bem-vinda! Menina, você acredita que meu marido faz a mesma coisa? Lê e comenta pessoalmente comigo, vê se pode. Já estou te linkando aqui também. grande beijo!