terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Novidades à vista

Estava com saudade de voltar a postar normalmente. Passei alguns dias sem acesso à internet e, mesmo estando de férias, tinha muitas coisas para fazer, mal tive tempo de sentar diante do computador. Agora as coisas voltaram ao normal, ontem retornei das férias e já estou com alguns posts encaminhados para publicar.

Estou dando inicio a uma nova sessão no blog. Há tempos eu queria mostrar um pouco do Espírito Santo, estado onde moro, e das belezas de nossas cidades. No próximo post começarei a realizar este desejo. Inaugurarei a sessão “Espírito Santo, minha Terra” onde mostrarei, entre frases e imagens, alguns lugares interessantes, pontos turísticos e um pouco da história local. Amo esses assuntos! Quem sabe com isso eu consiga incitar a curiosidade dos amigos virtuais a conhecem minha terrinha...

2 comentários:

Georgia disse...

Será super interessante. Estou na espera.

Beijao querida

Celia Rodrigues disse...

Geórgia, aposto como você vai gostar demais, vai querer até me visitar, hehe. Beijo!