quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Um blog muito bom, sim senhora!

Ontem passei pelo blog da Geórgia e me deparei com uma indicação do Prisma como “Um blog muito bom, sim senhora!”, uma classificação de blogs que está rolando na blogosfera em que as pessoas que recebem a homenagem indicam alguns de seus favoritos também. Agradeço muito a Geórgia pelo carinho e deixo aqui as minhas indicações.

Daniel. Pastor, grande amigo, recifense, que esteve conosco trabalhando com ministério de louvor na igreja no ano passado de maio a dezembro, de quem sinto muita saudade, pois ele já voltou para o Recife.

Flávio. Meu sobrinho. Pessoa muito especial e grande tecladista. Escreve o blog há poucos meses, onde posta mensagens diárias de reflexão espiritual traduzidas de um blog americano. Ele também baixa músicas por lá. Vale à pena conferir.

Vivi. Ela já foi indicada pela Geórgia, mas, como também é um dos meus blogs preferidos, seria injusto não citar. A Vivi é um doce e espero um dia poder conhecê-la pessoalmente.

Koukla. A Jan posta de forma muito despojada. Ela é uma recifense arretada e de muito bom humor. Dou muitas risadas lendo seus posts.

É isso aí, pessoal. Visitem os blogs indicados acima, vocês vão gostar.

15 comentários:

!!!Abraço de Deus:::Influenciando!!! disse...

Olá, Célia
Obrigado pela visita, pelas palavras de incentivo. Bom saber que temos pessoas que compartilham conosco e fé, os objetivos, os gostos, os ministérios, o serviço ao Corpo. Seja sempre benvinda, talvez possamos trocar experincias na área que nos une. Um abraço fraterno, no amor do Cordeiro!

Neemias

!!!Abraço de Deus:::Influenciando!!! disse...

Ah, sim...ainda não tive tempo de ler todos os artigos, mas, pelo pouco que li e percebi, seu textos são muito bons. E o blog está muito bem organizado, lindo.

Celia Rodrigues disse...

Obrigada, Neemias! Tenho um "chamego" enorme por este espaço e tento mantê-lo sempre agradável para os que aqui me visitam. Claro que poderemos trocar muitas idéias. Seja muito bem-vindo, um abraço!

Andréia disse...

que legal essa indicação! curti

beijos e fica na Paz

Celia Rodrigues disse...

Oi Andréia! Agradeço a visita e convido-a a voltar outas vezes. Que bom que gostou do blog! Um abraço!

Georgia disse...

Ah, que legal que vc passou lá na Vitória para pegar o seu merecido selo. Eu estou com o meu disco rigido quebrado, nao sei dizer bem em português, pois só falo isso em outra lingua. Só consigo no momento pegar fotos da internet.

Agora, vou lá conhecer os seus indicados ao Oscar, kakakkaka

Bom fim de semana, beijao

Celia Rodrigues disse...

Geórgia, é sempre um prazer receber sua visita. Grande beijo e um ótimo fim de semana para você também!

O Profeta disse...

Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma


Bom fim de semana


Mágico beijo

Taty disse...

Eu tb adoro o blog da Vivi. É um docinho de pessoa. E tb tô adorando teu blog, moça. Muito bom de ler.
Um beijo!!

Celia Rodrigues disse...

Profeta? Ou seria Poeta?
Creio que o segundo pseudônimo é mais apropriado.
Eu que não sei escrever em versos venho aqui, mesmo em prosa,
agradecer à doce e graciosa visita em meu blog.
Bom fim de semana!

Taty, realmente a Vivi é uma gracinha. Que bom que você está gostando do blog. Fique muitíssimo à vontade. Beijo e bom fim de semana!

vivendo disse...

Linda demais!!!
Muito obrigada pelo carinho!!E Deus fez os amigos...Que maravilha!!Conhecer pessoas, de lugares diferentes e que nos estimulam a amar e acreditar na humanidade!Amo vc!E espero que nossa amizade a cada dia se fortaleça pois a amizade é um sentimento de Divino!beijo, Vivi Amorim.

Celia Rodrigues disse...

Vivi, eu espero o mesmo. Que através deste canal e, quem sabe fora dele, possamos solidificar a cada dia essa belíssima amizade que começou aqui no blog. Um grande beijo e tudo de bom, você merece!

Daniel... disse...

Célia que grata e surpreendente a sua indicação do meu blog. Muito obrigado pelas palavra carinhosas sobre mim em sua indicação, elas valeram mais que a própria indicação. Fico com inveja do seu blog hein... rsss. Como faço para colocar link's no corpo do texto como tem no seu? Um beijão e saudades.

Celia Rodrigues disse...

Daniel, tanto as minhas palavras como a indicação são mais do que merecidas por você. Sobre os links, é fácil: quando estiver editando o texto, selecione a(s) palavra(s) que você deseja que seja um link, clique num botão que tem a figura de um tourinho verde e então se abrirá uma janela onde você colará o endereço da página onde você deseja que a(s) palavra(s) selecionada leve. Um abraço!

Jannine L'Amour disse...

Com nove meses de atraso eu só posso agradecer e muito!!!!! Beijossssssssssss.