segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Atualizar é preciso

Gente, esta mudança está mexendo comigo. São tantas coisas para resolver – em momento de folga do trabalho, sou seja, pouquíssimo tempo – que estou tendo sintomas físicos de stresse. Tomara que tudo isso passe bem rápido.

Hoje achei um tempinho para vir aqui responder retardatariamente os comentários dos 3 últimos posts (que vergonha!) e dar uma atualizadinha na lista de blogs, tinha muita gente de fora. Também coloquei uns avisos importantes aí do lado, leiam, por obséquio. Só não consegui escrever um post sobre algum assunto bacana para vocês. Perdoem essa pobre blogueira, por favor, mas estou mesmo com pouco tempo – e postando somente do trabalho, por enquanto – espero que essa fase seja breve.

Se eu não conseguir postar mais nada esta semana, prometo que na próxima terei texto e fotos deliciosas para compartilhar com vocês.
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Já que a Geórgia ofereceu a todos os amigos do “Saia Justa”, e eu me considero um desses muitos amigos, tratei de trazer o selinho de presente. Olha que lindo! Também o ofereço a todos os meus queridos leitores, tão importantes para este bloguinho. Podem levar.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

A blogosfera mais uma vez está sendo solicitada a comparecer com o peso de sua opinião. Dessa vez a blogagem coletiva acontecerá em 8 de março e tratará sobre a luta dos direitos da mulher. Que participar? Acesse o blog da Lys e cadastre-se. E não esqueça de divulgar.

8 comentários:

Luis F disse...

Ola amiga,

Obrigado pela visita ao Mar de Sonhos e as palavras deixadas.

A inspiração vem de tudo e de nada, vem da vida, dos momentos, do próprio ser. As palavras nascem, alimentam-se na fonte da minha alma e correm lentamente em minhas veias, neste doce nectar de sentimento que ha em mim...

Bjs

Andréia disse...

olá!! obrigada pelo Meme..achei interessante,, vou postar!!

beijos

Taty disse...

Flor, cuide desses sintomas, viu? O stress acaba com a gente, qdo a cabeça tá ruim desanda tudo.
Eu tb aderi ao movimento pelas mulheres no blog da Lys, dia 8 não vou esquecer!! rs
Q selinho mais fofo. Com certeza já tomei posse do meu e tasquei no meu cantinho. :)
Um beijo!!

Luciano Ferreira Gomes disse...

Olá!
Obrigado vc por escrever tão bem mesmo em momentos de muita correria e por me responder.Seja sempre bem vinda.
Li atentamente seus dizeres laterais e saiba que respeitarei...
Bjs!

Georgia disse...

Mas olha que eu passei por aqui na semana passada e o seu blog só me mostrava o post antigo onde deixei o meu comentário e hoje vejo aqui 3 novos posts;(
Mas eu vim aqui...

Célia, com esse seu nariz vc jamais poderia viver aqui na Alemanha. Até eu que nunca tive nada no nariz agora tenho. Adoro gema de ovo só nao a como por causa do colasterol. Folhas mal dobradas, kakakakka, eu tenho isso com as toalhas e panos de prato.

O endereco que vc me deixou no orkut, é o seu atual?kakakka

Nao se preocupe, nós te amamos e voltaremos.
Estou a espera das fotos desse lugar maravilhoso que vc foi almocar com seus amigos.

Mudanca requer uma série de coisas e dá um trabaaaaaaaaalho. Assim como eu tb fiquei sem tempo pintando a nossa cozinha, aff. Trabalhei muito...

Grande beijo querida. Agora fiquei em dia com a minha leitura por aqui.

Georgia disse...

Célia, adorei seu livro de receitas. Caldo verde com mandioca, essa é boa. Aqui tenho muitas dificuldades em achá-las. Eu já fiz nhoque com a massa de mandioca, experimente, fica ótima.
Vou tentar os seus salmoes este fim de semana, pois aqui eles têm precos bons e gostamos muito.

Grande beijo

Edson Marques disse...

Célia,

obrigado pelos comentários deixados no blog Mude.

E cuidado com o stress!

Veja o que aconteceu com meu estressado pai (no post de anteontem).


Abraços, flores, estrelas..

Celia Rodrigues disse...

Luiz, admiro a sensibilidade poética dos teus textos e de outros escritores da blogosfera. Sinto uma doce inveja dessa habilidade. Mas se não posso ser poeta, me conformo e agradeço que compartilhe comigo o teu dom. Abraço!

Oi Andréia! Estou aguardando. Beijo!

Oi Taty, fique tranqüila, esses sintomas logo, logo passarão. Beijo!

Luciano, que bom que gostou do Prisma. Eu também gostei do seu blog e passei sempre por lá. Um abraço!

Pois é, Geórgia. Eu já estava estranhando o fato de você não ter comentado os posts anteriores. Está explicado. Estou sentindo na pele o trabalho que mudanças nos dão. Nem me fale, é muita dor de cabeça. Mas espero que tudo fique em ordem logo. Legal que tenha gostado do livro de receitas. Ando sem tempo e, as vezes sem disposição para postar lá, mas daqui uns dias volto com novos pratos. Beijinho para você!

Oi Edson, estou tendo cuidado. Um abraço!