sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Leva-me além

Pessoal, se nesta semana foi complicado passar por aqui, imagina nos blogs amigos. Estou devendo visitas a quase todo mundo. Também não consegui postar nada, não tive tempo e, para dizer a verdade, também faltou um pouco de inspiração para escrever um bom texto. Eu estava certa de findar a semana sem deixar nada aqui, porém, hoje de manhã, enquanto vinha para o trabalho, fiquei ouvindo uma canção da qual gosto muito e que costumamos cantar em minha igreja de vez em quando. Ela é belíssima e inspiradora, e reflete o desejo do meu coração sobre o meu relacionamento com Deus. Pensei: “porque não compartilhar tão linda canção com os meus amigos?” Aí está. Além do vídeo, a letra profundamente bela.

Prometo retornar na semana que vem com novos textos e responder a todos os comentários do último post. Ótimo fim de semana para todos!

Para abrir o vídeo, clique aqui.
Leva-me além
Ministério Toque no Altar

Render a ti adoração e derramar meu ser
É o que meu coração deseja toda manhã.
Te imaginar é me inspirar pra te dizer:
Estou apaixonado cada vez mais por ti!
Senhor, tu és incomparável, teu nome é maravilhoso!
Leva-me além, leva-me além...
A um nível mais profundo de intimidade contigo, óh senhor!
Leva-me além, leva-me além...
Que a minha vida flua mais da tua unção,
Mais do teu poder.

13 comentários:

Diogo disse...

Benção!
"Leva-nos Além"...

Deus Abençoe grandemente!

Adelino disse...

Célia, nada de tristezas. Um ótima final de semana.
Um abraço

Georgia disse...

Célia, lindo demais e já passei o video para a minha família e amigos no Brasil. Obrigada querida.

Grande beijo e que Deus continue abencoando vcoês!

Georgia disse...

Célia, se vc tiver um tempinho visita este blog.

http://ministeriodasletras.blogspot.com/

Tenho certeza que vc vai gostar.

Grande beijo

Chris Rodrigues disse...

Oi Célia,
vim aqui por causa da Geórgia e pelo visto ela anda por aqui a fazer propaganda nossa. Lá e cá.
É um prazer conhecê-la e esta canção é umadas que masi amo.
Virei mais vezes. Paz
Christiani

O Profeta disse...

Nos umbrais do pensamento
Mora o desejo no limite da razão
Roubando os segredos do corpo
Lançando ao vento a emoção

Uma rosa breve guarda a beleza
O amor é orvalho de feliz pranto
O horizonte é o começo do infinito
A chegada de uma onda é alegro canto

Convido-te a sentir o beijo da chuva

Bom fim de semana


Mágico beijo

Malashicage disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

simone mente corpo e arte disse...

Oi Célia,
linda cançao.Boa semana.bjs. Simone.

Casamento feliz disse...

Eu tb amooo esse louvor , aliás eu amo todas as musicas deles . Já fui num show e amei é uma bençao de Deus

Beijos e boa semana querida

Taty disse...

Q linda a música! Linda mesmo!
Saudades dos seus posts.
Um beijo!!

Celia Rodrigues disse...

Amém, Diego!

Adelino, só um pouquinho, mas já, já vai passar. Um abraço!

Que bom que gostou, Geórgia! Ela é mesmo muito linda e fala sempre ao meu coração. Assim que tiver um tempinho passo lá pelo mistério das letras. Beijo!

Oi Chris! Seja muito bem-vinda! A Geórgia é mesmo um amor, faz propaganda de todo mundo para todo mundo! Pode aparecer sempre que quiser, ficarei a esperar! Beijo!

Profeta, obrigada por mais esse carinho. Abraço!

Linda mesmo, Simone! Beijo!

Fabi, também gosto muito das músicas deles, mas nunca os vi pessoalmente. Beijo, querida!

Oi, Taty! Por esses dias tem sido difícil escrever, mas espero voltar a manter isso aqui atualizado em breve. Beijinho!

Georgia disse...

Passando para um abraco

universodesconexo disse...

Viemos aqui para lembrar voce que amanha eh dia de nossa coletiva pela valorizacao da mulher brasileira ! Ja contamos com cerca de 200 pessoas que assim como voce abracaram com carinho essa linda campanha pelas mulheres. Amanha eh dia de luta na blogosfera e contamos com seu apoio.

Se ainda esta sem ideias para seu post, busque inspiracao em nossos blogs pois la voce encontrara varias ideias de abordagem. Se ainda nao for suficiente nos escreva que podemos lhe ajudar sem duvida.

Um forte abraco e amanha fique certo que nos e mais um monte de pessoas estaremos aqui para ler o que voce tem para nos contar !

Meire - http://meiroca.com/2008/02/05/pela-vlorizacao-da-mulher-brasileira/
Lys - http://universodesconexo.wordpress.com/coletiva-pelas-mulheres/