terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Obrigada Vivi!

Apesar do pouco tempo, eu não poderia deixar de mostrar para vocês o presente e o carinho que a Vivi deixou para mim em seu blog. Acontece que ela viu no orkut que o meu aniversário se aproxima (18 de fevereiro) e me presenteou com as flores e o poema abaixo. Amei!

Vivi, já te agradeci no seu blog, mas quero deixar registrado aqui no Prisma, mais uma vez, o meu agradecimento e o grande apreço que tenho pela sua amizade. Muito obrigada!

Aos Moços - Cora Coralina
"Eu sou aquela mulher
a quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida.
Não desistir da luta.
Recomeçar na derrota.
Renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos.
Ser otimista.
Creio numa força imanente
que vai ligando a família humana
numa corrente luminosa da fraternidade universal.
Creio na solidariedade humana.
Creio na superação dos erros e angústias do presente.
Acredito nos moços.
Exalto sua confiança, generosidade e idealismo.
Creio nos milagres da ciência
e na descoberta de uma profilaxia futura dos erros e violências do presente.
Aprendi que mais vale lutar do que recolher dinheiro fácil.
Antes acreditar do que duvidar."

9 comentários:

Amor disse...

el apoyo mutuo nos hace sentirnos bien

un beso, celia


amor

Casamento feliz disse...

Bom aniver antecipado tb rs

Beijos

vivendo disse...

Um beijo e um abraço apertado. Parabéns pela vida!!!Vivi Amorim

Georgia disse...

Menina que doce o carinho da Vivi, ela é mesmo surpreendente.

beijao

Andréia disse...

que lindooo!!! meu papy faz niver dia 19 =)

beijossssssssss e postei o Meme

bruno disse...

está quase aí!

Raphael Rap disse...

Poxa parabéns adiantado então!

Que Deus abençoe e faça com que os muitos próximos anos de vida sejam de alegria...

Edson Marques disse...

Viva Cora Corlaina, nos três sentidos!


Hoje nosso Deus falou comigo.


Abraços, flores, estrelas..

Celia Rodrigues disse...

Amor, é verdade. Em momentos de streesse como este é preciso buscar apoio para nos sentirmos bem. Tenho esse apoio de alguém muito especial que está sempre perto de mim. Meu marido. Um abraço!

Obrigada, Fabi. Beijinho!

Vivi, Vivi! Você não existe... Brincadeira, você existe sim! Que bom! Beijo!

Geórgia, concordo com você. Beijo!

Oi Andréia! Fazemos aniversário quase juntos, quase o peguei, rsrs. Já vi seu post e já comentei. Beijo!

Pois é, Bruno. Contagem regressiva! Abraço!

Obrigada pelo carinho, Raphael! Esse também é o meu desejo, rsrs. Abraço!

Edson, linda poesia, não? Um abraço!