quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Dias de correria

Pois é, eu sumi da blogosfera por uns dias. Postei na sexta-feira e nem sequer tive tempo de dar uma passada pelos blogs dos meus leitores. A verdade é que a sexta foi bem corrida no trabalho. Como teríamos folga no período de carnaval até quarta-feira (ontem), tinha um monte coisas para colocar em ordem antes de sair. Pois bem, o feriado prolongado chegou e eu tive menos tempo ainda para blogar. Acontece que estou em processo de mudança e tudo que eu não tive nesse feriado foi folga.

Já faz algum tempo que eu e Nil pretendemos nos mudar, mas alguns detalhes faziam protelar a decisão. Este ano decidimos, em fim, e fomos à procura de um apartamento. Nos últimos dias, com a ajuda de uma amiga, encontramos o que estávamos procurando e tivemos que resolver uma série de coisas de uma hora para outra para nos mudar. Passamos o domingo recebendo ligações e visitas em resposta ao anúncio que colocamos no jornal para alugar nossa casa. Depois resolvemos trocar a maior parte da mobília (o apartamento para onde vamos é bem menor que nossa casa e não comporta grande parte do que temos) e colocamos várias peças à venda. Isso tudo entre idas e vindas no novo apartamento. A maioria dos pertences que nos restou já foi embalada e levada, estamos vivendo os últimos dias numa grande casa quase vazia.

Em meio a toda essa correria, precisávamos pelo menos de um diazinho para relaxar. Na terça-feira saímos com um casal de amigos para um almoço em Santa Tereza - que acabou sendo em Santa Maria de Jetibá - na região das montanhas. Esse assunto merece um post à parte, então não vou entrar em detalhes agora.

Ontem durante toda a tarde e hoje na hora do almoço, eu e Nil fomos às compras. Precisamos mobiliar a nova casa, pois estamos com a mudança definitiva marcada para sábado e ainda faltam várias coisas para comprar.

Por conta dessas novidades repentinas, passei todos esses dias sem poder blogar. Só estou retornado agora porque ainda tenho um tempinho e um computador aqui no trabalho. Sendo assim, caros amigos, não estranhem se eu passar mais alguns dias sumida, o desaparecimento será por uma boa causa, mas prometam não deixar de passar por aqui. Deve demorar um pouquinho, mas assim que o novo ninho estiver em ordem, postarei umas fotos para apresentá-lo a vocês. Beijos mil!

3 comentários:

david santos disse...

Olá, Celia.
Gostei do texto e fico à espera das fotos.
Parabéns.

Edson Marques disse...

Célia,



Hoje eu também escrevo sobre Guarapari:

O dia em que fui abençoado pelo Espírito Santo.
(...)
Quando acabou o sexto filme, não fui lhe dar um beijo, nem sequer lhe disse adeus. Apenas joguei de longe um aceno carinhoso, e ela me deu mais um enorme sorriso de volta — inesquecível. Era o último, sabíamos. Nosso Pico foi aquele. Eu sabia que nunca mais a veria de novo. Fechei meus olhos e voltei para o hotel, sonhando com essa pura e doce Afrodite capixaba.
(...)
Qualquer dia eu volto lá.
(...)
Texto completo em:

http://mude.blogspot.com/2008/02/espirito-santo.html


Abraços, flores, estrelas..

Celia Rodrigues disse...

David, assim que possível trarei as fotos. Um abraço!

Edson, obrigada pela visita. Belíssimo texto, li na íntegra. Fico feliz que tenha boas lembranças do Espírito santo. Um abraço!