quinta-feira, 24 de abril de 2008

Enfim, fotos prometidas

Demorou, mas finalmente consigo postar as fotos do Retiro Espiritual de Páscoa, sobre o qual falei aqui há mais de 1 mês. Passamos 3 dias agradabilíssimos e restauradores para o corpo, a mente e a alma, num sítio lindo em Paraju, região das montanhas capixabas. Hoje não vou escrever muito, vou deixar que post seja contemplativo...

Apesar do nome, não houve ressaca alguma por lá...

Paisagem maravilhosa e um friozinho delicioso à noite e de manhã cedinho...

Momentos: culto; oração dos adolescentes, cabana da maratona de oração, festa brega (ótima!)...

Meu amor e meus amigos.

7 comentários:

Georgia disse...

Célia, que lugar lindo, lindo.

Eu imagino que o retiro deve ter sido mesmo maravilhoso.

Beijao e bom fim de semana

Andréia disse...

nossa.. vc só visita lugares tipo...perfeitos! hahaha


beijokas querida!

Casamento feliz disse...

Que delicia de lugar amigaaaaaaaa

Agora tenho senha no meu blog , vc já tem a senha ???

Beijos

Daniel Barros disse...

Tá vendo que não deixei de passar por aqui? Rsss. Este lugar é lindo, cheguei a ir nqunto estava aí com os adolescentes. Vê-los só me fez mais uma vez desejar ter passado estes dias em comunhão. soube que rolou feta e tudo hein. Nossa...

Aninha Pontes disse...

Bom, num lugar lindo assim, e com a itenção de elevar os pensamentos e o coração à Deus, só podem ter sido dias felizes.
Estão lindas as fotos.
Um beijo

simone mente corpo e arte disse...

Célia, que lindo lugar ao ver as fotos pensei...preciso fazer um retiro urgente p restaurar corpo, mente e alma.Agradecida por lembrar isso a minha alma
Estou de blog e post novos, passe lá qdo puder.Boa semana.bjs. Simone
http://mudando.wordpress.com

Celia Rodrigues disse...

Olá, pessoal! Agradeço a quem passou por aqui e se encantou com as imagens. Pena que não puderam estar lá pessoalmente, pois o lugar é realmente maravilhoso e o retiro só acrescentou à beleza natural. Abraços!