quinta-feira, 10 de abril de 2008

Pela estrada a fora...

Hoje quero apresentar-lhes um pouco mais de Vila Velha e Vitória, mas apenas com imagens. Não vou contar sobre história nem sobre costumes daqui. Só colocarei legendas nas fotos para situá-los.
As imagens foram feitas por mim na ida para o trabalho. A qualidade não está 100%, pois fotografei de dentro do carro, pelo vidro. Também por ser um veículo pequeno, não pude revelar melhor a vista da Ponte, que é mais ampla e bonita do que é possível ver nas fotos. Apesar de tudo, espero que gostem.

Saindo de casa, rumo à avenida da praia em Itaparica...
Já à beira-mar, enquanto uns vão trabalhar, outros fazem exercícios...

Na Praia da Costa, saindo da beira-mar rumo à 3ª Ponte...

Uma paradinha no sinal para fazer brincadeirinha...


Na 3ª Ponte, vista do Convento da Penha...


Ainda na Ponte, ela liga Vila Velha a Viória...

Saída da Ponte, fila para o pedágio...


Saindo do pedágio, já pertinho do meu trabalho!

6 comentários:

Georgia disse...

Primeeeeeeeeira!!!

Casamento feliz disse...

Vc mora no paraiso ? rs

Beijossss , se eu mostrar o que eu vejo aqui em sampa quando saio de casa vc chora

Andréia disse...

cidade maravilhosa!! rsrs um dia ainda vou morar em algum litoral desse país..

beijos! ate+

O Profeta disse...

Fiquei encantado...



Doce beijo

Celia Rodrigues disse...

Oi Geórgia! Primeira, mas cadê o comentário??? Beijo!

Pois é Taty, minha cidade, apesar de um pouco desconhecida, é muito bonita. Tem seu lado feio e sombrio como todas as outras, mas temos que admitir suas belezas também. Beijo!

Andréia, não me imagino vivendo longe das praias. É realmente muito agradável ter o mar por perto, você vai gostar muito. Beijo!

Eu fico todos os dias, Profeta. Abraço!

Neemias Rodrigues disse...

Gostei...bem diferente dessa secura que é o DF. Ai, que saudades dos meus pampasss...
Aproveito para convidar-te a participar da blogagem coletiva Coisas do Brasil, iniciativa da Andrea, do Blog Leio o Mundo Assim. Passa lá no blog dela, e diz que é minha convidada...rsrsrs...
http://leioomundoassim.blogspot.com.

Abraço