segunda-feira, 28 de julho de 2008

Curtindo as férias

Há muito tempo eu não curtia dias tão preguiçosos como estes. Poucas coisas são tão boas como acordar sem ter hora marcada para sair. Tomar café tranqüilamente, ler, escrever, assistir a um filme, cozinhar uma comidinha gostosa, arrumar uma gaveta, sair para caminhar de mãos dadas na praia à tardinha, tudo sem pressa, pois tenho o dia todo a meu favor...

Ah, essas coisas não tem preço! Chego a pensar em esticar esse dias por um tempo indeterminado, tipo mudar o curso da vida e assumir meu lado “amélia” de vez. Mas vontade é uma coisa que dá e passa, hehe. Alguns dias além da conta e eu já sentiria a necessidade de voltar à rotina, afinal, sair de casa todas as manhãs para trabalhar é algo que faço há mais de onze anos.

Mas, que vai ser difícil largar essa vida boa, isso vai. Nem quero pensar, deixa eu voltar pro meu livro...

9 comentários:

Georgia disse...

Célia, e nao tem preco mesmo!

Beijao

Casamento feliz disse...

Realmente tudo que vc citou é uma delicia ... rsrs Beijos e aproveita !

Sonia Regly disse...

Célia,
Têm uma interessante matéria sobre Flávia, que vive em coma há 10 anos. Apareça por lá.Beijinhos.

Sonia H. disse...

Célia,
Tem um prêmio para você no meu blog!

Beijos,

Chris Rodrigues disse...

Quero férias tb. Buááááááááá!!!!!

Aninha Pontes disse...

Vida boa, a gente também gosta.
Curta bastante, mas volte para a sua rotina, que logo, logo começa a sentir falta dela.
Beijos

Adelino disse...

Célia, quando ouço falar em férias lembro-me que eu "media" o seu tempo comparando-o com uma montanha. Até o meio delas era a subida, depois do meio, a descida, um pouco mais sem graça, pois já começava a pensar nas próximas, como consolo...
Beijos. Ótimo regresso.

simone, corpomente e arte disse...

É verdade férias são boas demais, mas mudar tb é bom , o difícil e deixar o trabalho e trabalhar só em casa mantendo o clima de férias ,pois trabalho é trabalho em q.q. lugar.bjs. Simone

Celia Rodrigues disse...

Amigos, enquanto eu estiver de férias, responderei aos comentários por atacado, rs! Não gosto de fazer isso, mas peço que me perdoem e me compreendam. Tenho certeza de que irão!

Obrigada a todos e abraços!