quarta-feira, 23 de julho de 2008

Férias!

Mesmo que só por alguns dias, consegui uma folga no trabalho, eu e o Nil também. Como foi algo que aconteceu de última hora, não foi possível programar uma viagem, então ficaremos por aqui mesmo e tentaremos descansar ao máximo, além de fazer alguns programas sem sair da cidade.

Além disso, meu pai não está bem de saúde. Essa é uma das preocupações que têm povoado minha mente nos últimos tempos. Ele não está nada bem. Não vou dizer ainda do que se trata porque, por enquanto, só há suspeitas. Vamos comprová-las – ou não – na próxima semana, quando os últimos exames forem apresentados ao médico. Esse é mais um motivo pelo qual não posso me ausentar daqui agora.

Apesar de serem poucos os meus dias de férias, pretendo que sejam revigorantes. Quero me dedicar às minhas leituras que estão atrasadas, quero ir à praia (pois é, estamos no inverno, mas aqui tem feito dias de sol maravilhosos), quero curtir muito a minha casa, pois mal tenho tempo de parar nela em dias comuns e quero dormir bastante para compensar todos os dias em que preciso sair cedo da cama para trabalhar.

E, como vou ficar em casa, claro que me dedicar a esse cantinho tão abandonado também faz parte da minha lista. É bem verdade que isso acontecerá entre os passeios que pretendo dar em companhia do maridão, mas eu dou conta.

Quero agradecer à Sonia do blog Compartilhando as Letras que indicou o Prisma como "Um blog muito bom, sim senhora!". É a segunda vez que recebo esse presente e isso muito me alegra por ser uma graciosa demonstração de carinho e simpatia por este espaço. Obrigada pelo carinho, Sonia!

17 comentários:

Espaço Mensaleiro disse...

Celinha,

um abração.

Eliana

O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

Casamento feliz disse...

bOM DESCANSO ENTÃO , ESTOU NECESSITANDO DE FÉRIAS TB E URGENTES ... PENSAMENTO POSITIVO PARA O SEU PAPI

Beijao

Georgia disse...

Prêmio mais que merecido, parabéns!

E férias é tudo de bom e nós já estamos de volta.
Tá tudo bem por ai?

Beijao

Pelos caminhos da vida. disse...

Gostei do seu blog...

Pensamento positivo para seu pai...

beijooo.

Sonia Regly disse...

Parabéns Célia, vc merece!!! Muitos outros prêmios virão,vc verá.Beijão pra vc também!!!!

Taty disse...

Célia, bom descanso e fé em Deus. Entrega nas mãos Dele q tudo vai dar certo.
Um beijo!!

Boa Noite Cinderela disse...

Boas férias e tudo bom para seu pai e toda sua familia, saúde.
Obrigada pela visita.
Beijoo.

Sonia Regly disse...

TÊM post novo lá no Blog.APAREÇA por lá!!!!!!

Jannine L'Amour disse...

Olha espero que seu pai se cure, independente da doença que ele possa ter! E quanto a vc, aproveita as férias sim,e tb o merecido reconhecimento por este blog lindo que vc faz! Beijos.

Alice disse...

... então, aproveita hein !!


bjinhusssssss

Priscilla disse...

Curta mesmo suas férias!
E nos conte depois!
Abraços!uu

Sonia H. disse...

Célia,
Desejo que você tenha ótimas férias/descanso/ boas leituras e que seu pai fico logo bom.
Um beijo e tenha um ótimo domingo,

Aninha Pontes disse...

Espero que tudo esteja bem.
Que esteja aproveitando as férias com seu amor e que a saúde do papai esteja melhor.
Confie em Deus, ele nunca nos abandona.
É pai para todas a horas.
Um grande beijo e fica com Deus.

Ricardo Luiz disse...

Revigora-te...

E melhoras para o teu pai.

Abç

NANDO DAMÁZIO disse...

Passar as férias em casa é mesmo bem gostoso e confortável, eu gosto !!

Abraço, Célia, aproveite bem !!

Celia Rodrigues disse...

Pois é, estou aqui em casa lendo seus comentários confortavelmente. Obrigada a todos pelos comentários, pelo carinho ao meu pai e por torcerem pelas minhas boas férias!

Eliana, obrigada!

Profeta, lindo verso! Obrigada!

Pelos Caminhos, obrigada pela visita e pelo pensamento positivo!