quinta-feira, 3 de julho de 2008

Para você, querido...

"Não deixe o amor passar. Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR
".

Carlos Drummond de Andrade

Meu amor, o aniversariante hoje é você, mas o presente é meu! Pois não há no mundo inteiro alguém mais privilegiada do que eu em ter alguém como você ao meu lado todos os dias.

Essa poesia aconteceu conosco e, como diz o poeta, Deus me mandou um presente (sempre te falo isso), e eu não me canso de agradecê-lo e farei isso “por toda a vida” como cantei para você naquela noite.

Feliz aniversário, meu amor! Mas quem se sente presenteada todos os dias sou eu.

14 comentários:

nilton disse...

Oi meu amor!
Obrigado por passar mais um aniversário ao meu lado. Além da graça de Deus, só preciso da sua compania todos os dias, seu carinho e sua atenção. Te amo.

O Profeta disse...

A doce paixão...


Beijinho

Georgia disse...

Linda homenagem Célia. Deus os abencoe sempre.

Beijao

instantes e momentos disse...

dando mais uma voltinha por aqui, é bom voltar.
Maurizio

Adri /Dri /Drika disse...

Que linda declaração de amor... sem duvida seu amor deve estar radiaste. Bjoka e um lindo fim de semana pra vcs ;)

Taty disse...

Que linda homenagem.
Parabéns pra ele.
Um beijo!!

Casamento feliz disse...

Parabéns ao maridão amiga

Beijos e bom fds

simone disse...

Oi Célia,
bom ve-la de volta, e falando de amor,li em algum lugar uam oração q dizia" senhor que as durezas da vida não me impeçam de florescer", seu texto me fez lembrar essa prece, é preciso estar atento ao amor senão ele passa e não damos o devido valor e perdemos a oportunidade de amar e claro ser amado.Felicidades p seu amado .bjs. Simone

Sonia Regly disse...

Que o Senhor abençoe sempre esse amor!!! Linda homenagem!!! Têm post novo lá no Compartilhando as Letras, passe por lá!!!

Luis F disse...

UM belo momento de amo... feliz de quem ama e sente assim...

Profundo, mágico e cheio de sentimento.

Parabéns

Com amizade
Luis F

Espaço Mensaleiro disse...

Celinha, muitas felicidades.

Um beijão!
Eliana

Andréia disse...

oh que fofo! felicidades e saúde para ele

beijokas

Celia Rodrigues disse...

Hoje quero agradecer de forma coletiva a todos que comentaram este texto. Como o post foi direcionado ao meu marido, ele também agradece a todos que o felicitaram pelo seu aniversário.
Beijo grande a todos!

Aninha Pontes disse...

Que Deus abençoe sempre seu amor.
Que ele seja muito feliz, e com isso a faça também.
Feliz aniversário para ele.
Beijos