segunda-feira, 14 de julho de 2008

Uma noite especial

Sei que este blog anda abandonado. Por extrema falta de tempo e também de inspiração, não tenho conseguido escrever nada de tão interessante para postar. Nem mesmo os textos sobre a minha terra que tanto me dão prazer têm despertado meu interesse ultimamente. E também não tenho conseguido visitar meus amigos como deveria, nos últimos tempos, algo que me deixa frustrada, mas que não tenho como corrigir por enquanto. Nesse meio tempo, vou passando hora por um, hora por outro blog amigo, até conseguir visitar todos, mas longe da freqüência de antes. Fazer o que... Ah! E agradeço do fundo do coração aos que continuam a passear por aqui assiduamente.

Hoje vou contar rapidinho sobre um programa super especial que fiz no último sábado. Fui convidada a participar de um Café Colonial cujo tema foi “a importância da amizade entre as mulheres”, e o critério de participação é que cada convidada levasse uma amiga desconhecida do grupo. Resultado: oitenta e cinco mulheres no Café! Foi um momento maravilhoso de celebrar a amizade, conhecer pessoas novas e refletir sobre a importância de se ter amigas verdadeiras.

Além de tudo lindo e cuidadosamente decorado, o buffet estava perfeito e tivemos uma palestra maravilhosa sobre o tema, além de eu e mais duas amigas termos sido convidadas a abrilhantar o evento com duas músicas. Uma noite muito agradável!

Aí em baixo, algumas fotos que a Jenyfer, minha amiga e parceira de música, gentilmente compartilhou comigo, já que esqueci de levar a minha câmera.


Minha amiga Lygia, minha convidada
O trio, Jenyfer, eu e Gabi
Lygia, eu e Aryane, que conheci na festa
Nossa mesa...

13 comentários:

Alice disse...

hhhmmmmmmmmmm.....me deu uma vontade de tomar um chá....


bjkassss

vivendo disse...

Eu quero!!!!Que vontade de estar aí!!!Quando é que vcs virão aqui?!òtima idéia de celebrar a amizade!"Amigo mais chegado que irmão"..."O amigo ama em todo o tempo".Como a gente precisa de amigo de verdade!!!!E como é difícil achar aqueles amigos de verdade para toda a vida!!!beijão, Vivi

Casamento feliz disse...

Que idéia legal desse chá , vc é evangélica ? Você toca o que ?

Beijokas

Adri /Dri /Drika disse...

Muito legal essa idéia do Café, interessante mesmo, sem duvida deu pra conhecer pessoas legais, né? Bjoka ;)

Andréia disse...

que bacana! + me deu fome..rs

beijos querida e volte logo para o blog..

Sonia Regly disse...

Deixei um selo de presente para vc lá no Compartilhando as Letras.Passe por lá.Beijinhos,

Aninha Pontes disse...

Puxa, Célia que coisa bonita.
Além da noite chic como foi, esse encontro deve ter sido muito legal.
É maravilhoso quando podemos e temos amigas verdadeiras que podemos contar sempre.
Estava tudo muito bonito.
Um beijo

simone corpo,mente e arte disse...

Oi, que ótima idéiaaaaaa!!!!!!!!
Há um texto q circula na internet q fala sobre a importancia da amizade entre as mulheres, qto isso faz bem; dizem q faz c q produzamos oxitocina um hormonio que melhora o bom humor.bjs. Simone

Boa Noite Cinderela disse...

Hummmmmmmmmmmmmmm que delicia de blog, sempre esteri por aqui.
Beijo

Ricardo Luiz disse...

Cafés são ótimos ambientes,
ainda mais qdo têm um tema tão especial!

Ahhh... A amizade...
Já desonrei, desconfiei, traí e até duvidei da amizade... Mas ela sempre me prova o contrário qdo duvido ou me revolto...

Sempre que posso paro em um café com minha namorada para falarmos sobre literatura... É muito aconchegante!

Abçs!

rl

Ricardo Luiz disse...

Sim Célia....
Confesso que as Rimas ganharam ares de poesia... Inspiram-me as do séc XIX (transição do romantismo para o modernismo)... Mas falarei sobre diversidades tb... É mais, um, digamos, perfume pras minhas Rimas!
Ótima semana!

Bjo

Adelino disse...

Célia, a festinha temática deve ter sido interessante: "importância da amizade entre as mulheres" (principalmente se "embalada" por tantos mimos.
Sugiro um você faça um post discorrendo sobre o sobre o assunto, pode ser?
Beijos

Celia Rodrigues disse...

Alice, todas as vezes que olho essas fotos também sinto essa vontade, rsrs!

Vivi, realmente foi uma ótima idéia. Um programa diferente, divertido e com um tema tão relevante. Espero podermos participar juntas de um programa assim algum dia. Beijo!

Fabi, eu sou sim, mas por enquanto não toco nada, só canto. Beijo!

Deu sim, Adri. E foi um encontro bem bacana. Beijo!

Obrigada, Sonia! Já passei por lá para conferir.

Aninha, uma atração à parte foi a decoração. Como esqueci minha câmera, não tive como captar melhor as imagens do local, mas estava tudo muito bonito sim.

Simone, sempre com informações tão legais sobre todos os assuntos! Seus comentários aqui no blog são sempre muito bem-vindos. Beijo!

Olá, Cinderela! Seja bem-vinda e apareça sim, muitas vezes. Será um grande prazer recebê-la!

Ricardo, quem não duvida ou se decepciona com as amizades, não é mesmo? E esse foi um dos questionamentos da palestra que tivemos no evento. A conclusão que chegamos foi exatamente a mesma que a sua: a amizade sempre vale à pena!

Adelino, é uma excelente idéia a de fazer um post sobre a amizade. Acho que nunca escrevi sobre o tema aqui. Obrigada pela motivação, ainda mais agora que ando meio criatividade para escrever. Abraço!