domingo, 28 de setembro de 2008

6 anos

Hoje meu coração está em festa! São seis anos ao lado da pessoa mais linda que já conheci. Parece que tudo aconteceu outro dia e, ao mesmo tempo, parece que estamos juntos há séculos. O que sei é que fomos feitos um para o outro, sob medida, e isso se torna mais evidente a cada dia compartilhado.

Meu querido, te amo muito mais do que quando nos casamos e sei que esse sentimento continuará a crescer por quanto tempo mais permanecermos juntos. É um privilégio ser tua esposa!

18 comentários:

tetê disse...

6 anos! Bodas de Ferro! Parabéns! Que Deus continue abençoando seu lar e seu casamento! Tomara que eu seja avisada das Bodas de Prata... quero vir, heim! Bjks Tetê

nilton disse...

Oi meu amor!
Para mim tambem esse dia não é uma data comum, e sim um dia muito especial, e por isso mais uma vez meu coração festeja com muita alegria estar com você todo esse tempo.
Te amo.
Parabéns.

Meire disse...

Parabens querida, que a uniao de voces continue sempre assim.
Bjs

Luis F disse...

Amiga

Obrigado pelas tuas palavras no meu blog, nem sabia do teu aniversário de casamento.

Deixo-te os votos de muitas felicidades e muita alegria.

Com amizade

Luis

Renata Braga disse...

Oii Célia!

Parabéns pelo amor tão lindo !

E que linda foto também!

Um amor verdadeiro é dificil nos dias de hoje. Eu ainda não encontrei algo assim, mas sei que qualquer hora ele vai chegar!

Não da parta desistir não é?

Muitos beijos e boa semana!

Casamento feliz disse...

Oi sumida , tudo bem ????

Quanto tempo rsrs

PARABÉNS , QUE DEUS OS ABENÇOE CADA DIA MAIS

BEIJAO

Luciana Reis disse...

Meus amigos, queridos Nilton e Célia, meus irmãos...
Desejo que Deus abençoe ainda mais a vida de vocês.
Que Deus multiplique o amor de vocês que é lindo, é uma referência para mim que sou casada há 8 anos já.
Desejo que Deus aumente a fé de vocês dois para que consigam prosseguir com passos firmes, andando altaneiramente na presença santa do Senhor Jesus.
Parabéns!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns por esses 6 anos, desejo que Deus continue iluminando cada vez mais esse casamento.
Obrigada pela visita.


beijooo.

Jannine L'Amour disse...

Felicidades, muito amor e com Deus no coração, guaindo esta união (até rimou) tenho certeza que vcs serão sempre muito felizes! Amigaaaaaaaaaaaa, vou atrás de suas postagens de janeiro...porque eu não recebi nenhum prêmio não...buááááááááá, eu quero meu PRIMEIRO prêmio para me "amostrar" lá no Koukla! Um cheiro.

Lucy disse...

Parabéns, Querida!!!
Q Deus continue a abençoar de maneira excepcional a união de vcs.
Um grande beijo.
Ah...Resolvi fazer meu blog. rsrsrs
Falta só achar um nome pra ele. Q coisa difícil!!!! rsrsrs
Um beijão.

instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, parabens por tudo aqui. Muito bom.
Maurizio

Georgia disse...

Bom dia querida!!!!

Que vocês possam continuar vivendo a história de AMOR de vocês sempre juntos. Que Deus continue abecoando essa uniao.

E que bom que chegeui em tempo para essa festa no coracao de vocês!!!

beijao

Jacinta Dantas disse...

Oi Célia,
que bom é comemorar! melhor ainda é celebrar a união, a alegria e o encantamento que se renovam dia-a-dia.
Um abraço cheio de felicidades

Adelino disse...

Célia, é uma belíssima declaração de amor. Onde existe tanto amor Deus contribui para que ele seja perene. Meus parabéns a vocês dois.
Beijos.

tetê disse...

Que alegria encontrá-la em meu Ponto de Equilíbrio! Volte sempre! Bjks Tetê

Sonia H. disse...

Célia!!!
Parabéns! Que a união de vocês permaneça para todo o sempre!
Tem um meme para você lá no meu blog!
Beijos,

Celia Rodrigues disse...

Pessoal, muito obrigada! Foi um dia muito feliz que se completa com o carinho de vocês!

Lucy, quero ver logo esse blog bombando, hein! Beijo!

Abraços a todos!

Aninha Pontes disse...

Amém!
Que Deus abençoe vocês querida Célia, todos os dias.
Que essa união seja eterna de carinho, amizade, amor, respeito e companheirismo.
Parabéns à vocês.
Beijos