sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Em manutenção

Alguém tem sentido dificuldade em postar comentários aqui?

Tenho sentido falta de alguns comentaristas fiéis aqui do Prisma, e estava achando que essa ausência fosse apenas pela minha pouca freqüência aos seus blogs, até que recebi um e-mail da Jan e um recado da Lucy no orkut, dizendo que não conseguem comentar. Já desativei a janela pop-up de comentários, talvez alguns tenham dificuldade em acessá-la devido à segurança de suas máquinas, mas se alguém mais está com problemas, peço que mandem um e-mail pra mim explicando-o, para que eu possa tentar resolver. Vocês sabem, né, seus comentários são preciosos para mim!

Sem post por hoje, só na semana que vem. Beijos e ótimo fim de semana a todos!

E-mail do Prisma: blogprisma@gmail.com

10 comentários:

Georgia disse...

Oi querida, eu nao tenho tido dificuldades nenhuma, e tneho postado sempre um comentario por aqui.

beijao grande

Georgia disse...

Ah, nao quer mandar um questionário para o que elas estao lendo desse livro que vc postou aqui. Célia, fiquei doida para lê-lo. Me parece tao bom. Entao divide a resenha conosco lá no que elas estao lendo.


Beijao

Adelino disse...

Célia, não tenho tido dificuldades em inserir comentários. Para mim está tudo bem. Felizmente.
Beijos.

Espaço Mensaleiro disse...

Gata, tenha uma ótima semana.
Eliana

Andréia disse...

graças a Deus isso n aconteceu comigo! =)

beijos fofa!

Ricardo Luiz disse...

Olá Célia!Que bom que consegui comentar!O rimando a Vida hoje traz duas postagens, pra compensar demora!
Queria escrever sobre a google e seu mais novo lançamento, o chrome... E como cresce essa gigante, não?!

Bom desejo uma terça-feira iluminada!

Bjão

Meire disse...

Teu blog esta normal, comentarios normal, tudo normal...
Bjs

simone corpo,mente e arte disse...

Oi Célia,
passei só p deixar um bj e boa semana.bjs.Simone

Georgia disse...

Bom dia, linda!!!Hoje é aniversário da Saia e adoraria te ver por lá.

Abracos

Celia Rodrigues disse...

Acho que está tudo certo agora. Quem tinha problemas já está conseguindo comentar. Abraços a todos!