sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Rapidinhas


O Prisma se engajada em mais uma blogagem coletiva. A da vez é sobre adoção, um assunto interessantíssimo que devemos considerar, não apenas por ser um ato belíssimo de humanidade, mas também por se tratar de algo sério e de grande responsabilidade. Se você quiser participar é só acessar o blog da Geórgia ou do Dácio, que estão promovendo a blogagem, para se inscrever e saber mais informações. Ah! E não se esqueça de copiar o selo e divulgar em seu blog!

***

Sinto informar, mas meu projeto do livro online teve que ser adiado. Surgiu uma prioridade máxima que deverá ocupar TODO meu tempo livre por alguns meses. Fazer o que, né. O mais chato é que terei que corrigir todos os textos que já estão prontos conforme as novas regras gramaticais da língua portuguesa que passarão a vigorar no ano que vem. Chato demais isso...

***

Minhas amigas Lucy e Luciana (não são irmãs, os nomes são mera coincidência) acabaram de criar seus blogs! Passem por lá para dar as boas-vindas a elas, marinheiras de primeiríssima viagem a se aventurar pela blogosfera.

15 comentários:

Lucy Lordelo disse...

Oi, Célia!!!
Estou adorando participar da blogosfera (é assim mesmo q se fala?)rsrsr. É impressionante como não falta assunto para postar. Muito legal.
Ainda sou meio crua no assunto, mas vou participar sim da blogagem coletiva.
E obrigada por divulgar meu blog!!!
Tenho ainda tantas dúvidas!!!
rsrsrs
Quero umas aulinhas!! rsrsrs

dácio jaegger disse...

Olá Célia! Um prazer vir conhecer seu blog e também agradecer sua participação na Blogagem da Adoção. Obrigado pela divulgação que vai atraindo mais blogueiros para um interação que vai dar o que falar. Abraço. Bom final de semana

Alice disse...

to dentro !!



bjkassss

Adelino disse...

Célia, estaremos lá, certamente.
Feliz final de semana.
Abraços

Georgia disse...

Célia, obrigada pela forca. Mas nao estou sozinha na blogagem, O Dacio é pessoa primordial nessa blogagem e me ajuda muito. Aliás ele é o autor do selo.

Um grande abraco e obrigada.

Agora vou lá conhecer suas amigas.

Beijao e cuida do livro online. Estou na fila.

nilton disse...

Oi meu Amor!
Realmente esse assunto de adoção é sério e preocupante, voce sabe do que estou falando.

Seu blog ta manero.
Bezo

Mary disse...

gostei do post amiga, tinha visto algo sobre esta blogagem coletiva no blog da grace, gostei muito do tema, sou filha adotiva e acho legal todas as iniciativas q chamem a atenção para a adoção.. pena os planos do livro terem sido adiados, espero q consiga colocar tudo em pratica futuramente.. qto ao blog das tuas amigas vou conferí-los.. bjks e ótima sexta..

Adelino disse...

Célia, eu aqui novamente, desta vez para lhe desejar um feliz final de semana.
Beijos

Lucy Lordelo disse...

Celinha, Amiga!!!
Vc tem prestígio!!!
Várias pessoas já visitaram meu blog vindos do seu. Estou adorando!!! rsrsrs
Bjinhos.

Aninha Pontes disse...

Vou ver as meninas.
Também vou tentar postar algo sobre a adoção.
Um beijo e um lindo final de semana.

Sonia Regly disse...

Amiga,
Mudei o Feeds do Compartilhando as letras. Gostaria que vc linkasse o novo endereço para receber as novas atualizações.Beijão e obrigada

http://evelyns-place.com/compartilhandoasletras/

Sonia Regly disse...

Amigo,
Mudei o Feeds do Compartilhando as letras. Gostaria que vc linkasse o novo endereço para receber as novas atualizações.Beijão e obrigada

http://evelyns-place.com/compartilhandoasletras/

Georgia disse...

Passanod para um abraco.

Adri disse...

Olá vamos juntas bracar essa causa... Bju otima semana ;)

Celia Rodrigues disse...

Oi, pessoal! Que bom que tanta gente está aderindo à blogagem!

Dácio, muito obrigada pela visita e seja bem-vindo ao Prisma! Desculpo-me por não citar seu nome junto á Geórgia na divulgação da blogagem, erro já corrigido. Abraço!

Obrigada a todos por seus comentários! Abraços!