segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Meu momento

Estudando. Estudando muito. Isso é quase só o que tenho feito. Trabalhando também, mas em menor escala. Não por vontade própria, mas em razão de algumas circunstâncias alheias à minha vontade.

Vivendo uma fase de profundas transformações. Mudanças de valores, crenças, convicções. Analisando e conhecendo os outros e a mim mesma. Desejando algo antes indesejável. Inacreditável!

Conhecendo o cuidado de Deus de uma maneira que me era desconhecida. Pelo menos ao pé da letra. E ficando maravilhada com isso. E aprendendo a depender exclusivamente dEle.

Empenho. Desvelo. Dedicação. Esforço. Fé. Palavras que têm feito muita diferença nas minhas ações nos últimos tempos. Acho que nunca antes as entendi ou as pratiquei como agora.

Vivendo o hoje. Esperando ardentemente pelo amanhã.

Mudar. Essencial, mas tão dolorido!

19 comentários:

Luciana Reis disse...

Esse texto que escreveu é bem oportuno. Tão bom experimentar o novo no Senhor.

Leia o texto que escrevi no meu blog sobre "Decisão". Estava dando um probleminha, mas já consertei. rsrs
Grande beijo

http://blogdacigarrah.blogspot.com/2008/10/deciso.html

FFrossard disse...

Ei Célia!
Como vai?
To passando pra divulgar o blog do papai :
www.flaviofrossard.wordpress.com, ele ta postando vários textos dele.... coisas novas, coisas antigas... ta bem legal!
Passa lá =)
beijos
Flavinha Frossard

BRUNO BLACK disse...

que mensagem linda...
parabens
vc é mto talentosa e seu blog é mto da paz...

sucesso
e obrigado pela mensagem

bruno black

Luiz Caio disse...

Oi Célia! Como vai?
Uma nova descoberta em nosso pequeno mundo... Um novo caminho a seguir. Novos ideais.O encontro com Deus (de qualquer maneira)...
Isto tudo é a vida!

TE ENCONTREI NO BLOG DA MINHA AMIGA JACINTA, E PASSEI PARA CONHECER O SEU ESPAÇO... GOSTEI MUITO!

TENHA UMA LINDA NOITE!

simone corpo,mente e arte disse...

Oi Célia,
com Ele td é mais "fácil", mesmo qdo é difícil.bjs.Simoneanaeuce

Adelino disse...

Celia, confesso publicamente que não sei como ter Fé. O pior é que não sou nem um pouco materialista, acredito na força mental, e penso que isto seja Fé, no sentido que as religiões nos ensinam. Porém, confesso que gostaria de passar por essas transformações das quais você descreve ainda que veladamente. Um abraço.
Feliz quarta-feira.

Georgia disse...

Oi querida, com a transformacao vem o amadurecimento.

Achei vc ansiosa, estou certa?

"Entrega os teus pensamentos ao Senhor, confia n'Ele, no mais Ele o fará."

Grande beijo

Georgia disse...

Bom dia Célia, vim te avisar que você está no ar lá no:
http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

Beijao

Aninha Pontes disse...

E creia, você está no caminho certo.
Mudanças são importantíssimas, e com a presença e cuidado do pai, não corremos risco de errar.
Um beijo

Georgia disse...

Oi, desta vez sem tempo para te ler. Mas estamos vindo aqui dar um alô de que a blogagem da Adocao comeca na Segunda-feira e termina no Sábado.

Escolhe por favor um dia para postar o seu texto e nos avise por favor.

Um abraco do Dacio
http://casadefestas.blogspot.com/

e da Georgia
http://blog-blogagem.blogspot.com/

O Profeta disse...

Esta humilde folha solta
Este Vento que fala docemente
Abre-se a alegria da terra
Ai este Sol de sorriso presente

Um manto tecido pelas brumas da manhã
Uma mão segue o Sol outra a emoção
O orvalho que dança no celeste
Ganha a cor da exaltação



Convido-te a pintares o teu olhar com as cores do arco-íris


Bom fim de semana




Mágico beijo

Luis F disse...

Este texto está perfeito... adorei ler e reler.

Obrigado pelo comentario e visita no meu Mar.

Bjs com amizade
Luis

Lizzie disse...

Verdade. O processo de mudar é essencial ao ser humano, mas não o isenta da dor de ser, e ter que mudar.

Adorei sua colocação lá no 'Elas estão lendo".
Beijocas
www.lizziepohlmann.com

D.Ramírez disse...

Passando prá conhecer e voltarei pra comentar!!!Besitos

Mary disse...

adorei o texto.. apesar de confiar e crer em Deus ando meio afastada da igreja e de alguns aprendizados.. lendo teu texto me lembro mais uma vez q preciso mudar tb.. espero que esta fase siga boa e vc possa aproveitar muito.. beijocas mil e ótimo domingo amiga..

Sonia Regly disse...

Sinto saudades de suas visitinhas e de seus comentários.O enderelço do Compartilhando mudou, gostaria que vc linkasse o novo endereço para receber as atualizações do Blog e meu ranking no Blogsblogs não cair.Obrigada, ok???

http://evelyns-place.com/compartilhandoasletras/

Sonia Regly disse...

Sinto saudades de suas visitinhas e de seus comentários.O enderelço do Compartilhando mudou, gostaria que vc linkasse o novo endereço para receber as atualizações do Blog e meu ranking no Blogsblogs não cair.Obrigada, ok???

http://evelyns-place.com/compartilhandoasletras/

Andréia disse...

Antews qualquer coisa me tirava do sério. Agora aprendi a respirar, orar, confiar e esperar e Deus nunca me desapontou..

boa sorte ae!!

beijos!

Celia Rodrigues disse...

Oi, pessoal! Esse era mais um momento de reflexão que acabei externando por aqui. Os dias não tem sido fáceis em alguns aspectos, mas muito instrutivos e motivadores em outros. De qualquer forma, estou ansiosa sim, Geórgia, por dias mais tranqüilos. Obrigada a todos pelos carinhosos comentários!

Oi, Flávia, quanto tempo! Visitei o blog do seu pai, muito legal! Abraço!

Bruno, Luiz Caio, Lizzie, D.Ramirez, muito obrigada pela visita de vocês! Voltem outras vezes!

Adelino, num próximo post abordarei esse assunto da fé. Abraço!