sábado, 6 de dezembro de 2008

Por hora, fechado.


Caríssimos amigos!

Sinto que devo me recolher por algum tempo. Tempo esse que espero ser breve, mas suficiente para me reorganizar, transpor algumas situações e, então, voltar ao prazer e à espontaneidade de blogar. Não acho justo para com vocês, o “ficar enchendo lingüiça” e deixar de oferecer textos de qualidade como sempre foi minha prioridade neste blog. Porém, no momento não posso mesmo me dedicar a ele. Fica um grande abraço de estalar costelas em todos vocês e meu imenso desejo de logo retornar. Até mais!
Ah! Feliz natal e próspero ano novo a todos!

39 comentários:

Renata Braga disse...

Amiga!

Todos precisamos de um tempo... aproveite o seu... e não se demore!!

Beijusssssssss e até breve!!!

Andréia disse...

fofa! vou ficar com saudades... + te entendo!! volte logo..

beijos

Lucy Lordelo disse...

Ai, ai, heim...
Q história é essa de "Por ora fechado"? rsrsrs
Quero saber disso pessoalmente. rsrs
Bjão e até mais tarde.

Celia disse...

Vá resolver suas coisas e pendencias mas, volte. Bj

Alice disse...

muitas vezes precisamos nos recolher para colocar em ordem nossas almas.... vá, faça o que deve ser feito, e volte.
Estaremos aqui.


beijos e boa sorte

Sonia Regly disse...

Já estou com saudades, mas precisamos desse tempo pra nós. Eu coloquei dois textos exclusivamnete evangelísticos, gostaria se possível que vc comentasse.Beijos e volte logo.

Georgia disse...

Querida, espero que esteja tudo bem e que esse recolhimento te faca bem.

Que o Senhor te abencoe e te guarde.

Beijao

Georgia disse...

Passando para um abraco e minha oracao.

Adelino disse...

Célia, que reponha as energias e o gosto pela blog, e volte bem breve.
FELIZ NATAL então.
Abraços.

Luciano Ferreira Gomes disse...

É... Passo aqui para blogar com uma pessoa de valor e encontro o seu recado de "até logo". Bom,espero que não se ausente por muito tempo como eu fiz.Volte logo e faça a alegria desses que tanto te gostam.
Um ótimo Dezembro!

dácio jaegger disse...

Minha querida Célia, o tempo que nos conhecemos aqui não é o mesmo que transcorre nas nossas realidades. Fora desta janela quase sempre nos desligamos dos personagens da blogosfera; muitos nos acompanham e nos surpreendem na nossa alma e outros alteram o ritmo do nosso coração.
Obrigado por ter-me permitido participar e interagir com parte de seus pensamentos, todos nobres. Feliz Natal, Feliz ano de 2009. Bjs.

Grace Olsson disse...

Célia, blogue quando vc achar que deve....dê tempo, cirfcule, viva. Viver é fazer o que se gosta,..no momento em que se está decidido a tal.bjs e dais felöizee

Adelino disse...

Célia, deixo dependurado na maçaneta da porta um cartãozinho com a seguinte inscrição: "Estivemos aqui para te desejar e aos seus familiares um FELIZ NATAL e um ÓTIMO/EXCELENTE 2009... Adelino e família".

dácio jaegger disse...

Feliz Natal,lindas festas, Boa Entrada no Ano Novo e que ele te faça muito feliz, te premie com saúde e o sucesso das pretensões. Beijos.

Chris Rodrigues disse...

Um beijo, um feliz natal e um feliz ano novo.

daniel milagre disse...

Célia

Desejo um Natal Feliz, de paz e harmonia.

A morada actual do daniel milagre, passou a ser:
http://www.blogger.com/profile/18365468956488759820

Beijos,
Daniel

edson marques disse...

Célia,

só o que está morto não muda!

Mas, retorne.



Ontem fiquei pensando nas belas metáforas da mitologia cristã. Hoje escrevi um pouco mais sobre elas.


Abraços, flores, estrelas..

Luciana Reis disse...

Feliz Natal minha amiga!
Querida, que Jesus seja o centro de nossa alegria neste dia e sempre!!!
Luciana

vivendo disse...

Celinha,
DEsejamos um 2009 repleto de paz, saúde e amor para vc e toda Família. FElIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!beijo, Viviane, André e Davi.

Meire disse...

Celia, qdo voltar nos de noticias..
Bjs

Luis F disse...

Celia para ti e para os teus, BOAS FESTAS


_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

edson marques disse...

Célia,

Voltei.

Dia 27/12 você deixou este belíssimo comentário no blog Mude:

/// Abre aspas: ///

Reflexão interessante!
Apesar de crer na morte e ressurreição de Cristo de forma real, também creio nelas como uma mensagem de transformação pessoal baseada no exemplo de vida do próprio Jesus.
Só tenho que discordar que ele se assemelhe a qualquer outro deus. Como poderia se ele é o único?

/// Fecha aspas ///

Suponho que você esteja sendo irônica, é claro. Ou será que você, realmente, nunca ouviu falar dos outros deuses?

Nem do Alá, dos muçulmanos?
Nem do Buda?


Segundo estatísticas, apenas 8% (oito por cento) da humanidade acreditam em Jesus...

Somos minoria!

Continuo achando Jesus um Mestre insuperável.

Mas, 92% nem ligam para Ele.

Pense nisso.

Abraços, flores, estrelas..

Pelos caminhos da vida. disse...

Não demore para voltar.

Feliz 2009 com muita saúde,paz,amor e gdes realizações.
Espero poder contar com sua presença nesse ano que esta por vir.

Um gde abraço.

beijooo

Adelino disse...

Célia, FELIZ ANO NOVO!!!Beijo.

Lucy Lordelo disse...

Amigaaaaaaaa.
Estou com saudades de seus posts!!
Q recesso demorado!!!
Volta logo!!!
E obrigada pelo comentário no meu blog, como vc mesma disse, aos poucos a gente se acostuma.
Um beijão!!!
E até amanhã pra comemorarmos juntas a passagem de mais um ano.

Jannine L'Amour disse...

Minha linda um lindo e abençoado 2009 para vc! Um cheiro e volta logo.

Luis F disse...

" FALAVAM-ME DE AMOR

Quando um ramo de doze badaladas
se espalhava nos móveis e tu vinhas
solstício de mel pelas escadas
de um sentimento com nozes e pinhas

menino eras de lenha e crepitavas
porque do fogo o nome antigo tinhas
e em sua eternidade colocavas
o que a infância pedia às andorinhas.

Depois nas folhas secas te envolvias
de trezentos e muitos lerdos dias
e eras um sol na sombra flagelado.

O fel que por nós bebes te liberta
e no manso natal que te conserta
só tu ficaste a ti acostumado."
Natália Correia

Para ti e para os teus, um excelente 2009

Com amizade
Luis F

Lizzie disse...

Feliz 2009 pra todos nós!

Volte logo, ficaremos com saudades. Dar um tempo é bom, mas lembre-se de nós, não se demore.

Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Jadhi Blu disse...

Mas não demora muito não viu, amei seu blog. Jesus Abençoe.

Feliz Ano novo para você e seus familiares, que 2009 seja repleto de realizações profissionais e pessoais como resultado da nossa busca incessante do poder de Deus e entrega total a sua obra divina, em nome de Jesus Cristo já somos mais que vancedores e assim continuaremos, oh glória.

A Paz Seja Contigo.

http://jadhibllu.blogspot.com

Niseloka disse...

aguardo o retorno pra conhecer melhor o seu espaço.
feliz ano novo.

O Profeta disse...

A humildade da água
Uma folha solta no vento
Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
Cada gota aprisiona um pensamento


Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
do feliz pensamento…


Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
entre a ternura e o tempo da viajem.



Mágico beijo

dácio jaegger disse...

Célia, boa semana! Saúde, paz e alegria.Bjs

simone disse...

OI, querida, feliz 2009 e grata pelo carinho. bjs. Bom descanso.Simone

Andréia disse...

oi querida obrigada pelo comentário.. te desejo muita paz e saúde em 2009

bjux

Adri disse...

Olá Primas, vim desejar que seu 2009 seja cheio de coisas boas... Bju ;)

Adelino disse...

Célia, vim aqui mas encontrei a porta cerrada... Deixo este bilhete com votos de boa semana.
Abraços

Luciano Ferreira Gomes disse...

Célia, apesar da porta estar fechada vejo que a chave ainda está na porta, ou seja, o retorno poderá se dar a qualquer momento. Para isso basta que você queira.
Aguardo o seu retorno com a esperança de que tenha muitas e boas histórias para contar.

Celia Rodrigues disse...

Muito obrigada a todos pelo carinho!

Celia Rodrigues disse...

Oi, Edson!
De volta à blogosfera, pude ver sua resposta ao meu comentário neste post. Sinto ter dado uma impressão de ironia, mas asseguro não ter sido essa a minha intenção, desculpe-me. E lendo meu próprio comentário sob o teu prisma, acabei me achando irônica também, rs... péssimo isso!

Na verdade, devo confessar que, unicamente pela fé que professo, não considero outras divindades que não o próprio Jesus, uno com o Pai e seu Espírito que formam o Deus trino. Como você deve saber, o cristianismo prega a existência de um único Deus e, aceitando algo contrário a isso, estou indo de encontro à minha própria crença. E as multidões não me constrangem, absolutamente.

Não tenho uma visão ecumênica, apesar de aplaudir certas filosofias e práticas religiosas, especialmente as orientais. Mas não considero seus representantes como deuses, de fato, ainda que respeite sua importância.

Minha intenção não é, jamais, desprezar o pensamento alheio ou a cultura diversa. É, apenas, expressar o que está gravado no meu coração: o meu amor por Jesus.