segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Novidades!

Ultimamente tenho tido necessidade de escrever mais sobre a minha fé e de expandir minha busca pelo conhecimento das coisas relacionadas a ela através da exposição das minhas impressões pessoais sobre a bíblia. Isso se dá também pelo desejo de compartilhar mais a respeito de Deus com outras pessoas.
Vez ou outra, escrevo sobre esses assuntos aqui, mas tenho tido vontade de intensificar esse hábito. Como não gostaria de mudar o tom deste blog, que trata de variedades, resolvi criar um novo espaço totalmente voltado para temas religiosos. Nele escreverei minhas próprias reflexões a partir de estudos bíblicos pessoais. Não deixarei de escrever sobre tais assuntos aqui, como já é meu costume, mas explorarei mais sobre eles por lá. E sempre que postar lá, deixarei uma chamadinha por aqui.
Apresento-lhes o blog Convicções Religiosas, que traz o mesmo título da categoria que intitula tais assuntos aqui no Prisma. Tem um link para ele na sessão "Escrevo aqui também", na barra lateral.
Ficarei feliz com a presença de todos nesse novo espaço!

9 comentários:

vivendo disse...

Parabéns pelo novo blog e a iniciativa de criá-lo. Um beijo, Vivi e Davi

Andréia disse...

oi queridaaaa!! que saudadessss.. estou hiper feliz com a sua volta e tenho certeza que esse blog será uma benção.

bjuxxxx

ORCI FUTEBOL disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
b disse...

Sinto me tentada a participar, mas devo pedir lhe licença.
Sou multi religiosa.
Cristã católica de formação e um monte de outras coisas que não sou mas que também são muito bonitas na religiosidade de outras culturas.
De qualquer forma, sua idéia é ótima.

vivendo disse...

Passando para um abraço bem apertado daqueles estala ossos...beijo, Vivi e Davi

dácio jaegger disse...

É um livro de uma importância ética impressionante; nele um saber acumulado de mais de 5 mil anos que é irretorquível na grande maioria de seus ensinamentos. Há metáforas não compreendidas até hoje. Serão deslindadas, vc uma estudiosa, certamente ajudará. beijos.

luzdeluma disse...

Ótimo!! Vou lá conhecer seu outro blogue!! Boa semana!! Beijus

Anônimo disse...

Nunca deixe escapar de suas mãos, pelos vãos dos dedos,
as oportunidades de ser um instrumento de paz e ternura!
Um instrumento do AMOR!
cONFIANTE na força do acolhimento, esteja sempre pronto
para acolher e servir a quem quer que seja,
sob o signo do perdão e da misericórdia.
Não julgue a ninguém.
Não lhe compete julgar.
Não condene. Não lhe cabe condenar.
Evite palavras e atitudes que certamente irão
prejudicar e ferir pessoas.
Mergulhe fundo nas ondas da ternura e da hospitalidade.
Você só tem a ganhar!
Toda vez que você ferir alguém, você também se machuca.
Por outro lado, quando ajuda alguém a pregue-se,
a reencontra-se na vida, a sentir-se gente de novo,
você cresce junto, pois DEUS lhe estende
a mão, num gesto de agradecimento.


Amei seu espaço

Smack!

Edimr Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

vivendo disse...

Oi, linda!!!
Vim tirar uma colinha no seu livro de receitas. Tem tanta coisa gostosa!!!!!!!!!!!beijo, Vivi e Davi