quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dúvida cruel


O antigo layout do Prisma faria um ano no próximo mês e eu já estava, há um tempinho, querendo mudar a cara dele, mas ainda não sei exatamente como. Além disso, não sou muito boa com a criação de imagens e, apesar de querer fazer algo criativo e original, me falta habilidade.


Motivada pelo desejo de mudança, criei a imagem acima. Mas, ainda que tenha gostado da idéia, não achei o trabalho bem acabado. Pena...


De qualquer forma deixo aí pra fazer um teste. Digam-me o que acham e se têm outras idéias legais para eu dar novos ares a este bloguinho. Aguardo sugestões!

11 comentários:

Chris Rodrigues disse...

Está lindo!! Tenta colocar as suas fotos obre uma marca dágua de um prisma. Ficaria bem legal também.

Bjos

Priscilla disse...

Eu gostei muito! Fiquei bem aconchegante! Um abração!

Georgia disse...

Célia, eu gostei. Vai deixando...

Beijos querida

simone disse...

Oi Célia, gostei das mudanças, tb. tenho várias idéias ,mas não sei executar, uma coisa boa vi lá no post da Georgia é slides, mas não sei como fazer, vou pedir ajuda aos universitários kkkkkkkkkk. bjs.Si

Flávio Rod. disse...

É o melhor visual que já vi, desde o lançamento do Prisma! Parabéns!

Lucy Lordelo disse...

Aprovado o noso visual do Prisma. Adorei!!
Bjinhos.

F. Junior disse...

vou te acompanhar de novo , pode?
retornei agoora

Feliz 2009!

Vanessa disse...

Celia, obrigada por atender ao convite para a coletiva. Até amanhã!

b disse...

Prisma.
De quantos prismas é composto um cristal?
Assim são as expressões de suas fotos e os pontos de interrogação, estes, sempre , sempre presentes nos prismas todos, os que a gente tem na face e na vida.
Tá combinando.
E obrigada pela visita.
Volte.

Índia disse...

Célia,
Gostei do seu blog, o layout esta bem bacana.

Beijao.

Grace Olsson disse...

Célia, ficou bonito o layout.
E naos e rpeocupe..que..eu soua ssim tbm..nunca gosto do que faco...e acho sempre que faco melhor par aos outros.
bjs e dias fleizes