domingo, 5 de abril de 2009

Finalmente, de volta ao trabalho!

Depois de quatro longos meses vivendo na pele da Amélia, estou de volta à ativa. Mas, sabe que às vezes eu até me identifico com a figura da mulher de verdade? Acho que se o cenário aqui em casa fosse diferente do atual, eu arriscaria em ficar um pouco mais sem me preocupar com a vida profissional. Quem sabe até me habilitaria à maternidade...

Uma coisa eu confesso: esse tempo à toa me fez pensar muito seriamente em algumas situações. Valores, comportamentos, rotina, atitudes, tenho questionado a mim mesma sobre tudo isso e analisado alguns processos de mudança. Mas isso é planejamento para o médio prazo. No momento, meu lema é T-R-A-B-A-L-H-O!

10 comentários:

Lucy Lordelo disse...

Celinha!!!!
Temos novidades então?
Quero sabe os detalhes do novo trabalho. rsrs
Confesso a vc q tb tenho uma tendência para ser Amélia. Pelo menos, eu acho. rsrs Será q na prática isso se confirmaria? Sei não...
Estou feliz por vc.
Bjinhos.

Georgia disse...

Entao, maos ao trabalho!!!

Boa semana querida!!!

Bjus

Vanessa disse...

Este é um comentário convite.
Como vc participou da coletiva O livro da minha vida, estou convidando para mais um evento sobre literatura em 18 de abril no Fio de Ariadne.
Visite o Fio amanhã, 08 de abril e, caso se identifique com a ideia, coloque seu nome na lista e concorra a um livro da Jorge Zahar Editor.

Abraço

Casamento feliz disse...

Eu tb amo ser dona de casa , faço tudo com prazer e queria ter mais tempo para me dedicar a isso , mais o momento é de arregaçar as mangas e tentar fazer um pé de meia , então é como vc disse ao trabalhoooo !!

Beijokas Celia , bom feriado + fds e feliz pascoa , que Deus esteja no seu coraçao

Adelino disse...

Celia, FELIZ PÁSCOA para você e sua família. tudo de bom.
Um abraço.

Mary disse...

saudades amiga, qto tempo q ñ nos "viamos" hein?? bem, meu lema no momento é organização, passei muito tempo em casa e agora com o trabalho estou exausta pq ñ consegui me orgaizar, ainda.. espero que tudo corra bem em sua volta ao trabalho.. ato à maternidade ainda há tempo, eu pelo menos penso assim.. hehehe.. bjoks mil e uma feliz e abençoada Páscoa amiga..

dácio jaegger disse...

Trabalho; além de lembrar que trabalho é cheio dele, quando se chega em casa encontra-se mais do mesmo e sair por aí também. Até no Paraiso a gente não encontraria tudo de mão beijada. Mão à obra e sucesso. Beijos

Georgia disse...

Boa semana.

Bjus

olhodopombo disse...

voce me lembra uma professora de enfermnagem que conheci no rio de janeiro...

Priscilla disse...

Olá, Célia! Saudades de você e dos seus posts! Ótima semana, abraços!