terça-feira, 30 de junho de 2009

Um lugar inspirador



Não é nenhuma novidade o meu gosto por mostrar minha cidade aqui no Prisma. Por mais que ela seja considerada, ainda, um lugar provinciano e pouco conhecido, eu sempre me encanto com as paisagens que meus olhos descobrem.

As fotos acima foram tiradas da janela do prédio onde eu trabalho. Tenho o privilégio de me deslumbrar com essa vista todos os dias. Na primeira foto, a Terceira Ponte liga Vitória a Vila Velha, minha terrinha que aponta tímida por trás das montanhas verdes ao longe.

A segunda foto mostra a parte mais à direita, um espaço destinado a eventos que se chama Praça da Paz. Gosto bastante de passear por ali no horário do almoço. Lá no final, a praça se debruça sobre o mar em forma de deck com bancos de madeira onde podemos nos assentar e ficar apreciando as ondas que se desfazem de encontro às pedras logo abaixo dos nossos pés. O som das águas soa como uma música dos céus.

Para mim este é um lugar muito inspirador. Inspira minhas orações. Sempre vou ali para conversar com Deus, o Criador dessa natureza que O revela tão perfeito e tão grandioso!

6 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi flor

saudades de ti

realmente o lugar é lindo e inspirador , Deus é demais , criou tudo isso para nos alegrar

Beijos

Georgia disse...

Célia, que bom que estás de volta. E que visao linda essa da sua janela.

Um beijo grande.

Estava com saudades

Luma disse...

Provinciano e pouco conhecido? Acho que vou morar aí então. Gostaria de ter uma vida pacata, segura e principalmente sem trânsito! Beijus

mary disse...

amiga adorei tuas fotos, mas não sei ao certo, vc é de vilha velha é isso?? tava lendo teu perfil pra ver.. tb moro numa cidade pequena, sei como é, e sei tb q tem um lado bom.. hehehe.. bjoks mil e ótimo restinho de semana..

Andréia disse...

muuuito lindo msm! essas paisagens são inspiradoras.. estive no rio de janeiro esses dias e passei boa parte do tempo na varanda orando =)

beijoss

Aninha Pontes disse...

Tem razão em se orgulhar de sua cidade, é mesmo muito linda!
Um dia, vou ver de perto tudo isso.
Um beijo