sexta-feira, 10 de julho de 2009

Novo visual!


E eu amei!

10 comentários:

Lucy Lordelo disse...

Celinha!!!! Ficou lindinha mesmo. Um luxo!!

Priscilla disse...

Célia! Que elegância!! Ficou lindo mesmo! Espero encontrá-la antes de voltar para casa... vamos ver se encaixamos nossas agendas, rs! Abraços!

Aninha Pontes disse...

Ficou linda!
Está uma menina linda!
Beijos

Mary disse...

sumiu?? tempos q ñ te "vejo".. ficou linda mesmo amiga, arrasou!!! bjoks..

Luma disse...

Cortou os cachinhos? Fica linda de qualquer jeito!! Beijus

Adelino disse...

Célia, estar satisfeita consigo mesma é o que realmente importa. Você será uma pessoa simpática como sempre foi.
Um grande abraço.
Feliz final de semana.

Andréia disse...

e eu amei tbm.. nossa arrasou! eu tbm estou em busca de um novo p mim.. hehehe

beijos

Casamento feliz disse...

Está lindona mesmo

Beijos

Georgia disse...

Mas que vc está muito linda!

Bjus

Luciana Reis disse...

Ficou elegante demais amiga, exatamente como você é!!!

E o Nil... o que ele achou?
Paz!