quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fim de ano é sempre uma loucura!

Apenas para explicar que não sou uma pessoa desequilibrada, o motivo da minha bronca no último post era um problema que eu precisava resolver junto à concessionária de energia elétrica e fui enrolada durante três meses pela empresa. Infelizmente, quando não há concorrência, a prestação de serviço é uma lástima, para não dizer desrespeitosa e sem nenhum profissionalismo, capaz de tirar qualquer um do sério. Mas... tudo já foi resolvido (já!!!) e estou tranquila de novo! :))

Voltando ao título do post, esse é o motivo do meu sumiço. Ando tão atarefada que não dá tempo de parar para escrever, pois quando faço isso gosto de gastar tempo com o texto, algo que me falta no momento.

A minha rotina de trabalho não é tão tranquila quanto na empresa anterior e, raramente consigo parar durante o dia para escrever. Além disso, estou envolvida com atividades extras que têm me exigido bastante atenção. Desde setembro comecei a dar um curso de iniciação musical para uma pequena turma e estamos preparando duas músicas para apresentar na finalização do curso no dia 06/12. Também voltei a ter aulas de música uma vez por semana e estou participando de uma cantata de natal que fará várias apresentações durante todo o mês de dezembro.

Como vêem, estou respirando música! E tudo isso exige ensaio, preparação e muito estudo.

Mas, no meio de tudo isso, achei um tempo para relaxar há dois fins de semana num hotelzinho bem gostoso em Ubu, uma das praias do Estado. Na verdade, eu e Nil estávamos participando de um Encontro de Casais, um evento muito gostoso que tinha a finalidade de discutir a vida a dois (fotos abaixo).

E, apesar do momento estimulante e produtivo, aguardo ansiosamente por férias...

9 comentários:

vivendo disse...

Amiga, como vc tá bonita nessa foto com seu marido!!Que bom que resolveu o problema e para descansar um passeio é sempre bom...

Luma Rosa disse...

Célia, o mais importante é que está com saúde para poder realizar tudo isso! Graças à Deus!! E apesar do cansaço, tem feito coisas legais! :) Beijus,

Georgia disse...

Célia, que bom que mesmo te dando dor de cabeca as coisas se resolveram.

Dando aula de música a Viviane poderia ser sua aluna, rs.

Fim de ano é assim mesmo. Por aqui tb ando tumultuada com tanta coisa, mas é assim mesmo.

Bom fim de semana

Bjao

Luis F disse...

Uma foto bonita e um texto de grande nível e muito interessante a leitura...

Gostei muito

Bj
Luis

Adri disse...

Fim de ano é uma correria mesmo... estou passando pra lhe deixar grande bju ;)

Lécio Machado - Advocacia Criminal do Espírito Santo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lécio Machado - Advocacia Criminal do Espírito Santo disse...

Eu e meu amor também estávamos lá em Ubu!

Georgia disse...

Célia, vim te desejar uma noite linda de Natal, lembrando que natal deve acontecer todos os dias em nosso coracao. Que o novo ano possa chegar repleto de coisas boas e que você possa aproveitar as oportunidades que surgirem.

Um abraco grande

Luciana Almeida disse...

Nilton, lembra de mim?? Luciana, amiga de Anne... eu estava fazendo uma busca por imagens da praia de Setiba no google e acabei encontrando várias fotos suas e de sua esposa... as fotos estão lindas...
bem, se ler esse recado, me add no email, orkut, msn, ou outros.. rsrs
email/msn: lpaluciana@hotmail.com
blog: luciana-almeida.blogspot.com