sábado, 20 de março de 2010

Eu não poderia deixar...

...de fazer menção ao terceiro aniversário do Prisma. Ele nasceu em março de 2007 e, ainda que com alguma dificuldade nos últimos tempos, conseguiu chegar até aqui. E apesar da ideia de encerrá-lo ter passado várias vezes pela minha cabeça, acho que ainda não chegou a hora do seu fim. Lanço-me o desafio de mantê-lo e torná-lo interessante como ele já foi, mesmo tendo o tempo como fator contrário a esse desafio. Para mostrar meu comprometimento com essa causa, eis o seu novo layout! Ainda não é o que eu queria de verdade, mas até que eu encontre quem possa resolver isso por mim, uma vez que sou totalmente leiga no assunto, vai ficando assim mesmo.

E como em toda comemoração tem que ter comida, não vou fugir à tradição, mas farei uma inovação aos costumes. Em vez de bolo, fica a foto de um delicioso quibe assado que fiz outro dia. Vocês não fazem ideia da delícia que ficou esse prato. A receitinha está aqui, caso alguém se habilite.

5 comentários:

Georgia disse...

Que delícia esse seu aniversário, Célia.

Vida ao blog e que o Prisma siga em frente.

Bjao

disse...

Olá Celia,

Tbém sou totalmente leiga no assunto, rsrs.
O Pessoal da cria houz que fez todo o trabalho pra mim.
Anota o email deles:

alexandre@criahouz.com

Beijos, e muuuito prazer, viu?!
obrigada pelo recadinho carinhoso lá no blog!

O que elas estao lendo!? disse...

Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.

Abracos

Luis F disse...

Uma delicia de um texto... gostei muito de o ler

Parabéns

Bj
Luis

Mary disse...

amiga que assado mais apetitoso!!!!! FELIZ NÍVER ao blog, foram 3 anos até aqui, mas espero que muitos mais venham pela frente.. gostei do lay amiga, e embora eu esteja metida em problemas até a cabeça se puder te dar alguma ajuda grite.. bjos milllllllll e ótimo domingo..