segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ah, férias!

Acabo de voltar do feriado de páscoa com gosto de quero mais. Saí no fim de semana para um Sítio em Paraju, sul do ES, e posso dizer que descansei bastante – nem mesmo internet ou celular pegavam no lugar – mas já volto à rotina da semana com a corda toda. Semana esta que antecede as minhas tão esperadas férias!

E por estarem elas à vista, parece que o trabalho triplicou! Nem mesmo consegui colocar aqui as fotos do feriado ou as do encontro de blogueiras do ES que aconteceu na semana passada, muito legal, por sinal.

Espero poder fazer isso em breve, antes mesmo de embarcar para... Não, não, conto sobre isso depois.

Bye...
Update: Abaixo as fotos do encontro de blogueiras que aconteceu no dia 31/03 em Vitória/ES, na cafeteria Café do Canto. Foi muito legal e tivemos a ilustre presença das atrizes Tassia Camargo e Nágila. A Tassia fez o sorteio do livro para o blog O que elas estão lendo?, cujo vídeo pode ser conferido no blog citado. As blogueiras participantes do encontro foram a Renata, a Flávia, a Carminha, a Roberta e eu, além da Raquel e da Mírian - amiga e mãe da Flávia - que não têm blog. Foi uma noite muito agradável!

5 comentários:

Monica Loureiro disse...

Vim aqui pelo Blog da Renata....Sou uma "blogueira" capixaba e ia participar do encontro também, só que vai ficar pra próxima....

http://graceolsson.com/blog disse...

ah, Celia..eu sai de viagem, votlei e fiquei cansada....
boas férias.
bjs e dias felizes

Carmem Tristão disse...

opa! mas férias tem que ser férias mesmo hein! tem que desconectar de verdade! arruma um número pra atender só a família hehehehehehe Divirta-se bastante!

Célia, obrigada pelas suas palavras no meu blog. me emocionaram de verdade.

JORDAS disse...

Passei para agradecer a visita e desejar-lhe uma óptima viagem.
Espero que seja a um lugar lindo.
Tenho pena que não seja à minha ilha.Sei que miria gostar!
Bjs

Georgia disse...

Célia, nós também estávamos de férias e fiquei desconectada, senao nao seriam férias.

O encontro foi ótimo, nao?

Um beijao