sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rapidinha


Não estou postando nesta semana porque estou viajando de férias, mas não poderia deixar de contar sobre o encontro super legal que tive hoje.

Há alguns dias entrei em contato com a Jan do Koukla dizendo que visitaria a cidade dela e gostaria de encontrá-la. Marcamos, desmarcamos, remarcamos e, enfim, durante o almoço de hoje, já no meu último dia em Recife, conseguimos nos encontrar. Afinal só eu não estou trabalhando, todo o resto do mundo está, inclusive a Jan. É maravilhoso como a internet é capaz de proporcionar encontros como este entre pessoas que dificilmente se encontrariam de outra forma.

Obrigada, querida, por ter se disposto a almoçar comigo. Foi uma grata satisfação te conhecer e devo te dizer que você é exatamente como eu pensava: muito divertia! Além de bonita, agradável, simpática, etc., etc., etc. ... Espero que possamos no ver de novo, de preferência lá na minha terra, hehe.

2 comentários:

Jannine disse...

O prazer foi todo meu Célia, adorei te conhecer tb, vc é uma pessoa linda. Deus te abençoe.
Um cheiro.

Georgia disse...

Que legal esse encontro e que bonitinha ela é.

Vc agora pegou gosto de conhecer o pessaol virtual pessoalente, rs.

Bjao