quarta-feira, 21 de abril de 2010

A viagem acabou...


... Mas as férias ainda não. Estou de volta à minha casinha depois de dias abençoados por Deus junto com o marido conhecendo lugares maravilhosos, e tenho muuuuitas novidades para postar. Por isso vou dividir as férias em alguns posts publicados a cada dois dias para conseguir contar e mostrar ao menos um pouquinho do que vivi nesses dias. Algumas fotos já estão no meu Orkut para quem quiser se antecipar.

Também vou aproveitar o tempo de folga que ainda me resta para fazer mudanças no blog, algo que desejo há tempos. E além das férias tenho algumas novidades bem bacanas na gaveta para postar.

Mas agora preciso dormir... zzz

(00:39h)

4 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Mary disse...

amiga que saudades!!!! tomara que vc consiga reestruturar teu blog da maneira q quer miga, é bom qdo conseguirmos fazer isso..

qto às férias nem fale, estou contando os dias para as minhas próximas.. que serão só em fevereiro.. hehehe.. vou aguardar teus posts contando as novidades e vou ver se confiro as fotos tb..

bjos mil e ótimo restinho de semana..

Renata Nogueira disse...

Tudo que é bom passa rápido, não é Celia?? rs
Beijão

Georgia disse...

Lindos!