sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alegre, muito alegre!

Imagem: Google

Tenho alguns motivos para estar muito alegre hoje. O principal deles é que, depois de sete meses de um processo cansativo e algumas vezes frustrante, acabo de chegar da minha prova de trânsito com resultado positivo. Ehhhhhhhhhh!!!

O segundo motivo da minha alegria é que estou com dois novos espaços na blogosfera. Bem, um não é tão novo assim, trata-se da reativação do blog Convicções Religiosas e tem texto fresquinho por lá.

O outro sim, é novinho em folha. Acabo de criar o blog Bem viver, que vai tratar de assuntos ligados ao universo feminino. Vamos prosear sobre casa, saúde, comportamento e bem estar, dentre outras coisinhas. Espero que passem por lá não só para conhecer, mas que voltem de vez em quando, que curtam a conversa, que comentem, que o adicionem à sua lista de blogs, que se tornem seguidores...

Ai, ai... Muito alegre hoje...

9 comentários:

Priscilla disse...

Parabéns Célia!! Mais uma motorista, eheheh! Com certeza, vou sempre acompanhar seus outros textos também. Mais uma vez, parabéns! Abraços!

nilton disse...

E ai estive lá, literalmente, vivendo esse momento tenso e que no final acabou com a seguinte frase: Parabéns você passou!

http://graceolsson.com/blog disse...

Célia

ai no Brasil, eu sofri apRA TIRAR A cnh MAS SO DIRIGI SEIS MESES. DESCOBRI QUE, SINCERAMENTE, NAO TENHO APTIDAO PARA MOTORISTA

Boa sorte pela CNH e pelos espacos..VOu lá ler.
bjs e dias felizes

nilton disse...

Parabéns "Meu Amor". Agora não vou precisar mais te levar para o salão fazer unha.
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mary disse...

amiga é bom estar de volta, mesmo q em ritimo menos lento que o seu.. nossa dois blogs mais?? que ótimo, espero que ambos se saiam muito bem.. estou indo visitá-los agora.. parabéns pela aprovação na prova de trânsito, vc merece.. bjos mil e ótimo domingo..

juliana disse...

Amiga...Parabéns...Fico feliz por ter passado, e olha que isso é dificil pra caramba...rs
Beijos da Juliana

Carmem Tristão disse...

opa! mas que beleza! mais uma mulher para o clube das motoristas charmosas! ui! já to chegando no novo blog vem viver! tá carregando a página ainda rsrsrs

flô! tem promoção no meu blog. vou ficar feliz se você puder participar :)

Fatima Cristina disse...

Oi Célia,
Parabéns pelo sucesso na prova de trânsito. Agora você tambémm é responsável por desmentir o dito popular: "Mulher no volante, perigo constante..." (ARGH!!!)
Sucesso também com os seus blogs.
Abs,
Fatima

Cris Caetano disse...

Parabéns!!!!