sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Julie & Julia


Já faz alguns dias que assisti a esse filme e a-d-o-r-e-i! Afora a moral da história de que sempre é possível dar uma guinada na vida tendo uma boa idéia e fazendo o que se gosta, ela fala de gastronomia, um dos meus prazeres. Sem falar na atuação da maravilhosa Meryl Streep.

A história conta sobre uma moça na casa dos trinta que ainda não se realizou profissionalmente e está meio perdida e descontente. De repente ela tem a ideia de um projeto gastronômico que envolve um blog e uma renomada culinarista de comida francesa. Não vou contar mais, fica a sugestão.

Ah! Antes que me esqueça, quer algumas dicas valiosas para se mudar (de casa) com tranqüilidade? Confira aqui!

8 comentários:

Cris Caetano disse...

Eu vi! Concordo! Gostei demais, as angústias e alegrias das duas mulheres movimenta o filme.

Beijinhos e obrigada pela visita.

Lúcia Soares disse...

Célia, ainda não o assisti mas só ouvi elogios a ele. Adoro Meryl Streep e o que ela faz é sempre bom.
Apesar que achei bobinho demais o Mamma mia, com ela.
Vou aceitar sua sugestão e ver se assisto logo.
Bj

Mary disse...

amiga 20 graus deve estar fazendo aqui hoje e estou de manga curta... hehehe.. brincadeira a parte sei q em certas partes do brasil mesmo 20 graus é frio, mas eu estou feliz assim, tivemos dias q parecia q estavamos numa geladeira..

mmm.. não tinha ouvido falar ainda sobre este filme amiga, vou anotar a dica pra assistir assim que puder amiga, a história parece muito boa e acho q tá caindo como uma luva pra mim no momento.. hehehe..

bjos mil e ótima semana..

lairmaria disse...

Ei amiga !!!
Já faz um tempo que não passo por aqui. Adorei a dica do filme, pegarei para assití-lo.
Gostei tb da dica dos outros blogs e sinceramente me causou certa inveja...rs. Eu não consigo parar e me organizar para escrever em 01 blog e vc dando conta de escrever em 03. Ai ai ai...
Bjs lindinha.

Luma Rosa disse...

Na época do lançamento assisti alguns traillers e li algumas críticas, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Agora quando me deparar com ele na locadora vou pegar, já que li uma crítica agora que sei não é um publieditorial! (rs*)
Adorei o novo bloguinho!! Beijus,

Carmem Tristão disse...

eu vi o filme e achei SEN-SA-CI-O-NAL!!!!! Meryl Streep está impagável!

Anônimo disse...

Eu li o livro mas, apesar da ideia ter dado certo, nao gostei da narrativa.bjs e dias felizes
Grace

Anônimo disse...

Oi Celia, tenho uma dica de filme que acho válido você ver e terá o que escrever depois. "PRECIOSA" Conta a história de uma mulher que sofre violência doméstica. Veja lá.
Um abraço!