segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Confie em mim


Acabei de ler esse livro, um romance policial muito interessante.

Conta histórias de várias famílias moradoras de um subúrbio luxuoso dos EUA. Apesar da riqueza, da beleza e do status de seus moradores, as belas fachadas não são capazes de esconder os conflitos familiares, os infortúnios e as tragédias pessoais das personagens. Elas carregam desde simples traumas e sentimentos de inferioridade a crimes bárbaros e segredos há muito enterrados.

É interessante perceber que os problemas das personagens são, em sua maioria, precedidos por atitudes que poderiam ser evitadas, ou pelo menos melhor avaliadas. O comportamento humano não é o tema deste livro, mas é um aspecto interessante de ser observado nessa leitura.

É um livro extremamente instigante.

Mudando de assunto, veja como ficou uma graça a mesa que preparei para receber amigos em casa.

2 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

Celia, nao gosto de roamnce policial.Tenho taquicardia enquanto os faots sao narrados.


A mesma coisa é filme..Olha, eu vi um filme - nao sei o nome - que passa no barco que vaid e Zanzibar a Dar es salaam....Menina, se eu tivesse visto aquele filme antes, nao teria ido ver os leoes na savana...
me deu engulhos...os leoes comiam o guia...olha, pense...adoeci comas cenas.
bjs e dias felzies

Georgia disse...

Célia, adoro livros policiais e até escrevi como você sabe, pois fooi a primeira a lê-lo.

A gente sempre aprende alguma coisa.


Boa semana

Um beijo grande