sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Segredo de Carol

Eis o romance escrito por um antigo amigo, com quem trabalhei anos atrás. Ele me mandou um exemplar de presente com o qual pude me divertir e roer as unhas de curiosidade durante alguns dias lendo a história da garota de 14 anos que, perdida numa floresta, tenta descobrir um segredo sobre si mesma. O autor mostra ter uma mente impressionantemente fértil e um tanto filosófica. E o final é surpreendente. Gostei. (Se você gostou da dica, pode comprar aqui).

Fico feliz quando algum amigo ou conhecido, simples mortal como eu, consegue publicar seus escritos. É como perceber o sonho de ter meus contos transformados em livro mais próximo da realidade. Isso me motiva a continuar escrevendo, criando, revisando...

Mudando de assunto, que tal a receitinha de uma massa gostosa e prática para o fim de semana?

5 comentários:

Chris Rodrigues disse...

Oi Célia...
gostei da dica do post abaixo...preciso de inspiração! Teu blog tá uma graça...

Georgia disse...

Boa dica Célia.

Leva lá para O que elas estao lendo.

Recebeu meu email???


Bjao

Adri disse...

... dessa maneira impulsionam a gente a acreditar nos nossos sonhos... bju

O que elas estao lendo!? disse...

Celia, você que gosta de ler, temos hoje uma super dica lá no blog.

Te esperamos lá para saber a tua opiniao.

Um abraco da equipe do O que elas estao lendo

Mary disse...

amiga obrigada pela torcida para tudo entrar nos eixos, creio que com o tempo há de entrar sim.. amei tua recomendação, este é um tipo de livro q costuma prender muito minha atenção, vou ao site do ML q vc recomendou conferir e comprar o meu (se não agora logo).. bjos mil e ótimo domingo..