quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feliz, feliz!

Eis a razão de mais uma fase de pouca dedicação a este bloguinho: o CD “Cantai!”!

Acabamos de tirá-lo do forno, vocês não imaginam o tamanho da minha alegria! Nesse CD, eu e mais sete amigos unimos nossas vozes num belíssimo musical de natal. São músicas que trazem uma mensagem de grande alegria pela celebração do natal de Cristo. E não há forma mais alegre para se comemorar do que cantando. Portanto, Cantai!

Aos interessados em adquirir, podem comprar diretamente comigo ou, para quem está longe, através da C&C Produções, nosso distribuidor, onde também é possível ouvir as músicas.

E daqui a pouco tem mais novidades, já estamos em estúdio de novo... Enquanto isso, vão curtindo o “Cantai!”.

6 comentários:

Luciana Reis disse...

Oooooo que?Vc gravou um CD? que lindo amiga!!! Parabéns!
Eu quero um, separe-o para mim por favor tá?
Luciana - Colorado

vivendo disse...

Célia!!Que bacana!!!Quero um também. Como posso adquirir, meu e-mail: vivianeamorim@rocketmail.com, beijo, Vivi

http://graceolsson.com/blog disse...

PARABÉNS!"!!

Anne disse...

Celinha parabénsssss que alegria fico muito feliz por vc e eu quero o meu cd hem separa pra mim... e vamos sair pra comemorar claro se da tempo rsrrsrsrs.

Tati disse...

Parabéns!!! Célia fico muito feliz por você e tenho certeza que nosso Bom Deus tem planos lindos e maravilhosos para ti...
Bjos Tati Jardim

Georgia disse...

Ai que legal Célia. Faz um video no you tube com uma pequena amostra.

Parabéns! E sucesso!

Bjao