quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Na torcida e de joelhos por uma amiga querida!



"E disse-me: ‘A minha Graça de basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na
fraqueza’. De boa vontade, pois, alegro-me nas minhas fraquezas, para que em mim
habite o poder de Cristo"
. II Coríntios 12:9


Amiga querida, até o momento não encontrei palavras para dizer algo a você. Minha fala sobre tudo isso tem sido direcionado ao nosso Pai e minha oração diária é que Ele seja glorificado através da sua vida, ainda que eu não consiga compreender ou aceitar a sua dor. Mas estou aqui para compartilhá-la com você.

5 comentários:

lucineia munhoz disse...

[gren]Célia, diferente de você, mas no mesmo sentimento! Sei sim, o que é estar num leito de hospital, com sua vida nas mãos de Deus e dos médicos. Confiar, somente confiar! Fé e esperança para você Lair, seus irmãos estão clamando por vc! No amor de Cristo,
Neia

Lúcia Soares disse...

Célia, espero que sua amiga se recupere.
Vou rezar, junto com você.
Beijo.

Glalter G. J. Rocha disse...

Gostei das duas imagens a da torcida e dos joelhos. A vida continua, mas não vamos continuar do mesmo jeito.

Glalter

... disse...

Amiga para o nosso tDeus tudo é possível!!Vamos orar!

Fatima Cristina disse...

Emocionante a sua mensagem de amizade e fé.

Estou tb torcendo para o melhor para a sua amiga.

Beijos!