segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lucas


Na última quarta-feira foi aniversário do Lucas. Fomos ao hospital, levamos presentes, um bolo e refrigerantes para comemorar. As enfermeiras decoraram o quarto com balões e fotografias dele. Tivemos autorização para entrar no quarto e passarmos alguns minutos em sua companhia, em família. Ele continuava em sua cama, dormindo profundamente, completamente alheio ao que estava acontecendo.

Para nós, a família, é motivo de grande alegria comemorar seus dezenove anos. Significa que ele está vivo e enquanto tiver fôlego, ainda que através de um respirador, teremos esperança de recuperação.

Tirei fotos dele no hospital, mas acho que prefiro postar sua imagem assim, sorridente e feliz como ele é.

5 comentários:

Néia disse...

Oi Célia...
Passando por curiosidade para conhecer o blog, mas a afinidade me fez parar...
Passei por situação semelhante e sei o quanto é difícil, mas acredito que Deus tem seus propósitos para nós e a esperança não morre jamais. Parabéns para o Lucas e para toda a família.
Beijos Néia...
Gostei do teu blog e estou te seguindo...

Lúcia Soares disse...

Célia, Deus abençoe o Lucas.
Não sei o que dizer.
Beijos!

Jannine disse...

Deus abençoe o Lucas e que ele, vc e toda a sua família tenham um 2011repleto de coisas bonitas e das bênçãos de Deus.

Luma Rosa disse...

Não entendi porque ele está no hospital, porque da última vez que você falou sobre o Lucas, ele ainda estava em casa. Ele teve alguma crise de hipoglicemia diabética que o levou ao coma?
Penso que ele não está alheio, a presença familiar e de pessoas queridas é sentida. Este carinho todo ele sente! Que ele esteja tranquilo e se sentindo amado! Beijus,

Anônimo disse...

..acompanha uma fase bonita do Lucas e lembro dele enquanto criança, cheio de dengos e atenção por parte de todos, situação que imagino não ser diferente hoje.
Mas os desígnios do Senhor, se mostraram diferene pra ele. porém, saiba que a presença de todos vocês foi sentida naquele quarto e ele sabia sim, como sempre soube que foi, é e será muito amado por todos que o cercam !