terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Redenção


É uma fase um tanto instável. Momentos de risos outros de lágrimas, acertos e desacertos, indefinições, situações que fogem ao controle, momentos em que trechos da cordilheira se estreitam fazendo resvalar os pés, planos frustrados, decisões a tomar quando a dúvida se agiganta diante de nós e nos tornamos tão pequeninos...

É nesse momento que nasce o CD Redenção. Não é apenas mais um musical gravado, mas a mensagem de que tudo depende d'Aquele que, por um amor imensurável, nos presenteou com Sua própria vida.

Para mim, não parece suficiente expressar com os lábios cada uma dessas canções, queria que meu coração se abrisse para dar vazão à emoção contida e apertada dentro dele. E por algumas vezes essa emoção escapou pelos meus olhos enquanto ouvia sobre o amor, sobre a graça, sobre a cruz, sobre a redenção.

Para comprar ou apenas ouvir trechos de algumas das canções (no rodapé da página) clic AQUI.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Célia,
momentos de montanha russo nos acompanham muitas vezes o melhor é cere q eles passarão logo e se possível sorrir, e se temos recursos como músicas, orações isso facilita, muitooooooooo.
Voltei a escrever. bjs. Simone

Mary disse...

olá amiga, gostei do CD, fui ao site que vc sugeriu conferir as músicas e elas são realmente muito bonitas.. adorei o teu post passado tb, concordo com cada palavra q disse, lar é para onde queremos voltar sempre.. bjos mil amiga e ótimo final de semana..

Jortas disse...

A música é a oração mais completa. Gostava de aceder ao site para ouvir excertos do cd.
Me manda o link, por favor.

Luciana Reis disse...

Escutei você no dueto. Amiga, que alegria! Voz linda que você tem, sempre teve...
Lembrei-me de quando gravamos back para os cds do Maurício Faria, lembra? Foi bom demais passar aqueles momentos com você.
Grande beijo!!!