segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um raio de sol...

Tenho vivenciado situações que me fazem perceber a importância de celebrar a vida todos os dias. Acordar todas as manhãs e me sentir sã e bem disposta, com os pulmões cheios de ar e todos os órgãos em pleno funcionamento são dádivas incomparáveis d’Aquele que tem o controle de tudo em Suas mãos.

A vida, pelo seu fim e pelo seu início, deve ser vivida como um privilégio. Pelo seu fim, porque vejo depositado sobre o leito do meu velho pai todos os propósito e despropósitos de uma existência que chega ao fim, como dois lados de uma balança onde pendem o que valeu e o que não valeu à pena.

E pelo seu início, porque o cuidado divino sempre nos surpreende pela maestria com que Ele marca o começo de uma vida atrelado ao recomeço de outras tantas, para um futuro repleto de belíssimas possibilidades. Outro dia eles eram um casal impossibilitado pela natureza de se tornarem numa família, hoje eles são uma família: pai, mãe e filha, simples assim, como apenas Deus é capaz de realizar.

Nicole chegou de repente, depois de três longos anos de gestação em que as contrações aconteciam na alma, dia após dia. Ela finalmente chegou tão perfeita e tão oportuna como eles jamais esperavam! Nunca presenciei o nascimento de um bebê da barriga, mas tive o privilégio de presenciar um nascimento do coração, melhor, sinto-me parte desse nascimento, pois Nicole nasceu dos corações de todos nós.

Bem vinda, Nicole, amor da titia!

6 comentários:

Nilton disse...

Pode parar, ela é minha sobrinha(kkkkkkk).

Luciana Reis disse...

rsrs(titio ciumento)
É verdade.. eu estava falando com a Alessandra que Deus a agraciou e lhe deu uma nova razão de continuar confiando em Deus e no seu amor perfeito. A Nicole é linda mesmo e será amada pela mamãe Alessandra, pelo papai Ronaldo e por toda a família, que já esperou por tanto tempo. Deus é bom!
Parabéns titia... e quando virá o seu??? rsrsrs Deus sabe... Ele sabe!

Mary disse...

parabéns ao casal e à pequena de sorte.. falando em bebê nascido do coração, eu nasci desta forma, sei como um "nascimento" assim pode ser bom para ambas as partes.. bjos mil amiga e ótima semana..

Georgia disse...

Célia, que belezinha que gracinha. Que nome lindo!

Que ela seja muito bem vinda! Que ela seja uma bencao para os papais que a esperaram tanto.

Os filhos, ah os filhos! Esses, sao heranca do Senhor. O fruto do ventre o seu galardao!


Um grande beijo titia, rs.

Bruna disse...

A Nilton, tem pra todo mundo... A Nicile foi presente de Deus mesmo, parabéns pelas lindas palavras Célia!!! Um grande abraço.
Bruna

luiza disse...

Nasce um fruto de um grande amor, Pai,
Os meus olhos podem comtemplar expressão maior do Teu poder, Pai
É tanta alegria no meu coração!
E mesmo que chorando ou sorrindo
Tua doce voz me diz que És fiel.
O maior milagre aconteceu, Pai.
Um novo coração pulsando como o Teu
Momento lindo em que recebemos Nicoli é o fruto que o Senhor nos deu.
Vitoriosa quer dizer seu nome, menina preciosa aos olhos Teus.
Eu vou profetizar: sua vida frutos dará...
Eu sei que por onde passar uma nova história Deus escreverá.
Consagramos nossa filha nos teus braços a-entregamos, bem cuidada estara se estiver em tuas mãos. Muito mais do que palavras são teus planos e projetos, creio em ti pois infinitamente mais fará.
Presente de Deus para nossas vidas