sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tentando voltar...



Este ano, mais precisamente em março, este blog fez oito anos. Puxa, quanto tempo! E como já tive prazer em escrever aqui... Gostaria de ter tirado muito mais proveito desse espaço durante esse tempo, mas por vezes acabei deixando a rotina, os problemas e a falta de tempo interferirem no exercício da blogagem. E depois do Facebook então... Mais prático, com maior capacidade de interação... Mas com blogueiro não tem jeito mesmo. Pode até passar um tempo distante, mas sempre acaba voltando.

Uma vez li uma frase interessante, infelizmente não me lembro mais onde: "Blogar é um ócio trabalhoso". Claro que hoje em dia se bloga muito mais como profissão do que na época que li essa frase, mas em fim, não me atendo à definições, blogar de forma amadora, apenas no sentido de manter um canal de comunicação no ar, com conteúdo interessante e acima de tudo, promover sua leitura, realmente dá muito trabalho!  Mas é tão bom...

Então? Bora tentar mais uma vez?

Um comentário:

Néia disse...

Olá Célia... Após um ano sem postar e afastada por problemas de saúde, voltei agora e te digo que estava morrendo de saudades. Me aventurei no face, mas confesso que acho tudo muito superficial...Não é pra mim. Adoro o blog mesmo dando tanto trabalho. Vou passar outras vezes para ler com calma. Beijos e até.